A Articulação no Semiárido Pernambucano (ASA-PE) realizará nesta quinta-feira (18), no município de Salgueiro, Sertão Central, um ato público para cobrar do governo do estado agilidade na liberação das medidas emergenciais de combate aos efeitos da estiagem e na implementação de ações estruturantes para convivência com o Semiárido pernambucano.
A mobilização acontecerá a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo da cidade, e contará com a presença de mais de mil pessoas, entre agricultores, lideranças políticas e representantes da sociedade civil, movimentos sociais e de instituições que compõem a ASA-PE.
Na ocasião, o governador Eduardo Campos estará presente para fazer o lançamento do Programa Chapéu de Palha Estiagem. O público também poderá acompanhar a entrega da Carta do Araripe ao governador – documento construído durante o Encontro Estadual da ASA-PE, que aconteceu na semana passada, na cidade de Araripina. As informações são da assessoria.
ESSA INDUSTRIA DA SECA PRECISA URGENTEMENTE ACABAR. NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR TANTOS LUCRANDO COM A MORTE DE TANTOS. BRASIL ACORDA ……..