Depois de tentar roubar o celular de um transeunte no pátio de eventos ao lado do River Shopping, no Centro de Petrolina, um jovem de 18 anos acabou sendo espancado por populares que passavam pelo local. O fato foi registrado ontem (12).
O suspeito, Edson Feitosa da Silva, tentou fugir após o furto, mas foi alcançado por algumas pessoas. Ele estava flagrado com um simulacro de arma de fogo feito de madeira e, após ser detido, foi agredido com murros e pontapés. Após as agressões, a polícia foi acionada.
De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado é morador da Rua 9 do bairro Terras do Sul, zona norte de Petrolina. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC).
O que mais fico INDIGNADO é que o elemento foi preso e logo solto por falta de provas. E precisava? Esse ELEMENTO hoje já está de volta a vida de crime. É por isso que, às vezes, os populares fazem coisas inimagináveis com estes ELEMENTOS. Como pode, um LADRÃO ser preso com um simulacro de arma de fogo, comprovadamente assaltando os cidadãos, é linchado por populares, a polícia é acionada para prendê-lo e depois, no mesmo dia a polícia solta este MARGINAL por que ninguém foi à delegacia prestar depoimento de que ele estava assaltando em plena via pública. É por isso que esses MARGINAIS fazem o que fazem pois tem a certeza ABSOLUTA da impunidade. Estou indignado com isso.Fala sério.
Também fico INDIGNADO com esta situação. Entretanto não é a policia que manda soltar, e sim leis benéficas que são atenuantes para a vida criminosa desse tipo de gente. Pelo menos deu tempo para que algumas pessoas espanca-se esta criatura amaldiçoada.
Verdade. A polícia fez a sua parte. O problema e essas leis que só beneficiam os MAUS ELEMENTOS e incentivam os CORRUPTOS LARÁPIOS tipo os: Cunhas, Renans, Collor, Delcídio, Dirceu, Lula e Genoíno da vida! Fala sérioi!