O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Alberisson Carlos, foi atingido por pelo menos quatro tiros na noite desta quarta-feira (16). Ele estaria com a esposa, entrando no carro, perto da sede da entidade, no bairro da Madalena, área central do Recife, quando foi surpreendido por homens armados. Às 19h45, a morte do policial militar foi confirmada.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. A movimentação na unidade de saúde é intensa. A todo momento, policiais militares, bastante abalados, se concentram no estacionamento. (Fonte: NE10)
No dia que nossas polícias mudarem a mentalidade, alguns pensam que estão acima da lei, um polícia que sua ampla maioria ilotrada um ser nefasto e tóxico igual a Bolsonaro, se auto desmoraliza perante a sociedade, apoiando medidas como armar a população, armas que depois irão parar na mãos dos bandidos, infelizmente a polícia é algoz, e vítima da violência, mas sua ampla maioria são incapazes de compreender isso.