O assassinato do adolescente Natanael Nascimento Silva, 17 anos, em Cabrobó (PE), motivou a realização de uma audiência pública,que acontecerá na próxima terça (25) na Câmara de Vereadores do município.
A audiência foi solicitada pela vereadora Suzana Freire do Nascimento. Ela mora no mesmo bairro do adolescente. Natanael foi morto com um tiro na nuca quando saía da Boate Geração Dance, na madrugada do último dia 16. Segundo testemunhas, o adolescente envolveu-se numa briga dentro da boate, após tentar separar um grupo de amigos que participou do tumulto.
Para o evento foram convidados o juiz Marcos Gadelha, a promotora de justiça Iliane Asfora, o delegado de Polícia Civil Henrique Ferreira, o comandante da PM José Roberto Silva, representantes do Conselho Tutelar, além do dono da Boate Geração Dance, Francisco Hélder Silva.
se esse adolecente estava dentro da boate alquem tem q ser punido ele só tinha 17 anos
Bem lembrado Adão!!!
Se o cara tinha 17 anos, era menor de idade. Se isso acontece, a boate está totalmente ERRADA.
Epaminondas de volta JÁ!
Alguem tem que fechar aquele antro.
É ISSO AÍ FECHA ESSE ENFERNINHO JÁ! ESSE LUGAR SÓ TRÁS DESGRAÇAS PARA NOSSA CIDADE, NÃO FOI A PRIMEIRA NEM SERÁ A ÚLTIMA.
DR: EPAMINONDAS faiz falta em cabrobó quando agente tinha promotor não acontecia estás coisas.
o nome já diz tudo boate enferninho tem que ser fechada pela justiça.
terça feira dia 25-08-09 vai ter uma audiença na camara municipal de vereadores de cabrobó sobre o crime que ocorreu na cidade.
vamos todos participar…
foi uma grande clueldade o que fizeram com este adolescente os culpados deveram ser punidos.ESSE inferninho já era pra ter fechado a muito tempo.Foi muito bonita a atitude da vereadora Susana,Susana Não deixe a justiça fechar os olhos pra este gluel crime pois Maria não mereci este sofrimento