O assassinato do presidente do PR de Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra, completará um mês nesta terça-feira (12) rodeado de questionamentos. O principal deles é saber quem matou Klebyo.
À época do crime, ocorrido no último dia 12 de agosto, a Polícia Civil (PC) não deu muitos detalhes, nem convocou coletiva de imprensa – como costuma proceder nesses casos. O que diz o Ministério Público (MP)? Será esse mais um crime sem resposta?
A sociedade petrolinense, que confia no trabalho investigativo da polícia, está atenta e continuará aguardando o desfecho de mais um caso misterioso na cidade.
A vida do homem não tem valor nessa sociedade. O que reina na imprensa é a ideologia feminista. Só se importam com morte de mulheres, como se essas pessoas não tivesse filhos, irmãos, pais, tios e etc. E a imprensa é o quarto poder. Se ela esquece, não se investiga.
Que comentário infeliz! O que o Blog fez com esse post não foi cobrar às autoridades?
Infeliz foi sua conclusão! A imprensa tanto cobrou as autoridades resposta que nem uma mera coletiva da polícia teve. Só fizeram noticiar no dia do crime, e só! E já esqueceram, como esqueceram outros homicídios contra homens!
Coisa triste assassinado na frente da filha de apenas 2 anos de idade.
Concordo com Francesco, ponto.