Um assassinato foi registrado nas proximidades do bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, na madrugada este domingo (6). Segundo informações, a vítima seria um adolescente, que trafegava em uma carroça e foi alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades do antigo prédio do Samu.
O Blog não conseguiu contato com a Polícia Civil (PC) para obter detalhes do crime, mas vídeos encaminhados a este Blog mostram a vítima ensanguentada, caída sobre uma carroça. O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Liberem mais armas e continuem a doutrinação de que pobreza é opção, que direitos humanos de nada serve, que “metralhar” é justificável contra o diferente. Outros fatos como esse tornarão a acontecer.
Os valentões, ladrões e estupradores vão todos morrer, vai ficar só os bons e os frouxos. Seleção natural né meus caros.
Ainda vem o salvador da pátria querendo libera arma no Brasil isso é interesse dos usa
Amigos, as armas já estão liberadas, a diferença é que a maioria delas sem controle estão nas mãos de pessoas de ma conduta.
Tem que regularizar a posse, até pra que o estado tenha controle de quem é portador de uma arma através do registro da mesma.
Sendo assim, o cidadão que tiver os requisitos necessários para possui uma em casa, possa ser responsável por ela.
Se você não quiser ter uma em casa, não precisa ter.
Meus caros, quem não quiser ter arma é simples, não tenha, mas deem liberdade para quem quiser ter. Se acham que é melhor ficar dependendo da segurança estatal, que fiquem dependendo. Como eu já sei a merda que é, faz mais de 10 anos que tenho porte de arma, graças à Deus nunca precisei usar, por incrível que pareça depois que obtive o porte de arma nunca mais fui assaltado na rua, até parece mágica. Mas pode ter certeza que, dependendo das circunstâncias, não vou titubear na hora de usar.
Vamos armar a população com livros. Melhor
Num é, quando o ladrão, o estuprador ou o homicida entrarem dentro de vossas casas, ao invés de enfiarem uma .44 na cara deles, mostrem o código penal para eles “olha o que vocês estão fazendo é crime”.
Deve ser por isso que quase não tem policiais mortos no Brasil, né. Afinal, eles sempre andam armados. Bem pensado
Esse daí decerto não tinha feito nada, seu único crime era ser pobre, um desassistido social, mas, alguém com uma arma achou que ele não merecia viver por estar nessa condição, ou num suposto momento de “surto”, ou só por maldade mesmo, ceifando-lhe a vida. O que eu sei é que se esta arma não tivesse na mão dessa pessoa esse inocente não teria morrido. Oremos pra não virarmos alvos tb, pq nem dá tempo sacar uma arma legalizada do coldre num caso deste.