Entre todas as informações reveladas ontem (29) pela equipe que investiga o assassinato de Beatriz Angélica, no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, uma chama atenção: Ao contrário de boatos, a polícia constatou que Beatriz na verdade foi uma vítima escolhida de forma aleatória.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marceone Ferreira, não há dúvidas de que o crime foi premeditado, já a escolha da vítima foi aleatória. De acordo com Marceone, os criminosos conheciam bem o local do crime e, inclusive, uma outra criança também teria sido abordada pelo principal suspeito, um homem que usava camisa verde.
“Certamente foi um crime premeditado, isso é o que mostra a investigação, porque ninguém vai chegar num local deste para cometer um crime que requer toda uma logística. A investigação já vem demonstrando há muito tempo que foi premeditado. Não há dúvidas”, disse o delegado.
O delegado e o perito criminal, Gilmário Lima, reforçam a necessidade de uma logística para praticar o crime e lembram que as outras cinco personagens que podem estar envolvidos na morte de Beatriz apresentaram comportamento estranho no dia do crime ou mentiram em seus depoimentos:
Personagem 1: “As imagens mostram ele visivelmente nervoso no horário do crime. Ele estava inquieto exatamente na hora em que o crime estava correndo. Além disso ele mentiu várias vezes caiu em várias contradições em seus depoimentos.
Personagem 2: “Negou estar dentro da quadra, mas as imagens mostram o contrário. Também mentiu várias vezes durante o depoimento e caiu em contradições.
Personagem 3: “Pediu para não trabalhar dentro da quadra no dia do crime. Disse não ter estado em momento algum dentro da quadra, mas testemunhas viram esta pessoa dentro do ginásio.
Personagem 4: “É uma mulher que seguiu ao local onde o corpo foi encontrado passando várias vezes próximo ao local onde a criança desapareceu. Ela também caiu em contradições várias vezes.
Personagem 5: “As imagens mostram esta pessoa entrando numa sala vazia e ele ficou quarenta minutos dentro desta sala e depois entrou novamente e ficou dentro desta sala por uma hora e só saiu desta sala quando o crime já havia acontecido. Esta pessoa teria a função de vigilancia e estava dentro de uma sala”, detalhou delegado.
eu acredito em papai noé
Estão esperando o que? Prendam logo todos. O Moro já implantou esta tática, prender para obter delação. Virou moda. Sigam!
Os funcionários que estão sob investigação,estão afastados,ou continuam dentro da escola?
Os suspeitos estão afastados da escola? Ou continuam trabalhando?
O cerco estar fechando, tomara que descubram quem foi.
Sabe como obter respostas rápidas? Joga esses bandidos numa cela cheio de assassinos.E assim verás que nem precisa ser Sérgio Moro para obter rapidinho o chefe dessa latrocidade bárbara…ca
Concordo com o Simplício,Tenta uma delação premiada,pode ser que alguém abra o jogo.
ENTÃO MOSTREM ESSAS IMAGENS, PORQUE NO COMEÇO DAS INVESTIGAÇÕES NÃO TINHAM IMAGENS ALGUMA, AGORA JA ENCONTRARAM?
MOSTREM!
É precisamos sim de respostas, quando se dará? É o que todos nós queremos, falta o que mais com tantos personagens, investigacoes indícios é só montar oquebra e prender os culpados….
Esta perto de desvendar o mistério, pois não existe crime perfeito…
essa crime tem que ser desvendado e a policia com certeza ta trabalhando com muita eficiencia e vai chegar ao assasino pois o que fizeram com essa criança é imperdoável Deus conforte o coraçao desse pai e dessa mae pois perder um filho é perder um pedacinho da gente nao desejo isso nem pra o pior inimigo
Já que tem 5 suspeito que predam e deixe os mesmo cara a cara para que cada um contem sua versão juntos e só olhando e ouvindo eles ou elas e comparar com os outros depoimentos , vai ter o final dessa dolorosa e crueldade esclarecida..Deus ajude essa mãe que perdeu sua jóia preciosa?
Essa história é mais cabeluda do q se imagina! ?