A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou as contas do governo estadual de 2007 por 36 votos a sete. Apesar das sucessivas tentativas de derrubar a pauta pela bancada de oposição, os trabalhos foram mantidos em virtude da presença dos governistas.
Em uma das plenárias mais longas do ano, foram aprovados ainda os requerimentos de urgência para votar a autorização para que o governo contraia de empréstimo no valor de US$60 milhões junto ao Bird e de prioridade para o Orçamento 2010, com segundo turno previsto para 5 de janeiro.
De acordo com o líder do governo na Casa, Waldenor Pereira, “não haverá convocação extraordinária, sob hipótese alguma, porque não há justificativa para isso”.
Referindo-me a enquete sobre COMPESA e SAAE, é um absurdo o que vem ocorrendo em Petrolina. Tenho pena do Prefeito Julio Lossio de está pagando pela IRRESPONSABILIDADE desta incompetente COMPESA. A buraqueira causada por esta empresa em petrolina parece ser propositral, é orrivel. Outro dia questionei o ministério público que nunca se pronuciou. Isso é uma vergonha.
Prefeito Julio TOME A COMPESA DE VOLTA OU O SENHOR VAI FICAR SEMPRE MAL VISTO. Esta é a forma do governo e FBC acabar com o Senhor. O povo não é esclerecido a altura pra saber que o esgoto, os buracos, a falta dágua é competência desta irresponsável
COMPESA. Cuide, cuide……Dr. Júlio.