Igreja Assembleia de Deus promoverá Cruzada Evangelística em Petrolina

por Carlos Britto // 12 de abril de 2012 às 13:34

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus promoverá nesta sexta-feira (13) e sábado (14), na Concha Acústica, a Cruzada Evangelística “Petrolina para Cristo”. Na programação, que começa às 18h30, haverá muito louvor e pregação com o tema “Preparai-vos, o fim vem”.

O evento tem a coordenação da Superintendência das Campanha Evangelizadoras, sob a direção do pastor presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco, Ailton José Alves, e do pastor Elci Ribeiro, dirigente regional da entidade em Petrolina.

Igreja Assembleia de Deus promoverá Cruzada Evangelística em Petrolina

  1. Maria Clara disse:

    Amem , que todos venham participar e rebeber a benção , pois Deus tem proposito na vida de cada uma . não percam !

  2. ana paula conceicao rodrigues disse:

    vai ser uma bencao

    1. Benicio disse:

      Deus tem uma mensagem de esperança, de salvação, vá buscar sua benção!

  3. Ariane Sena disse:

    Chegai – vos a Deus e ele vos chegara a vc.
    vamos buscar ao senhor, vamos hj tenho certeza que o nosso bondoso Deus falará ao teu coração e vc o entenderá. Ele TE AMA!!!!

  4. aldenio alves ferreira disse:

    a paz do senhor
    preciso do email e do telefone da igreja p/ entrar em contato
    aguardo uma resposta
    dsde já agradeço

    Pb. Aldenio Alves

  5. Patricia disse:

    Paz do senhor, poderia me informar onde consegui o a imagem desse globo, pois gostaria muito de usa-lo em um tema

  6. Ten Lauro disse:

    CRIMINOSA DISCRIMINAÇÃO ATRAVÉS DE FALSAS LÍNGUAS ESTRANHAS
    Eis a ordem bíblica (I Coríntios 14:27-28): “E se alguém falar em língua estranha, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus.” Durante um culto, reunião de oração, etc. mesmo que a atividade religiosa dure meio dia sem parar, podem ter no máximo três pessoas com línguas estranhas, audíveis, somente uma de cada vez, e ainda OBRIGATORIAMENTE precisa ter intérprete humano do estranho ao humano. Se não tiver intérprete humano é para, obrigatoriamente, calar a boca, ficar de BOCA FECHADA somente em PENSAMENTO, consigo mesmo e com Deus. E tal intérprete verdadeiro de Deus praticamente não existe. O que se ouve por ai quase sempre são “chutes” e adivinhações carnais ou a atuação de espíritos enganadores.
    PERIGO: as línguas estranhas VERDADEIRAS dependem diretamente da atuação do Deus Espírito Santo. E por isto se alguém falar em suposta língua estranha AUDÍVEL em público sem haver intérprete humano provavelmente se trata de falsa língua estranha carnal (por conta própria carnalmente) ou demoníaca (por influência de espíritos enganadores), porque O ESPÍRITO SANTO NÃO COMPACTUA COM DESOBEDIÊNCIA À BÍBLIA. E intérprete humano verdadeiro é tão raro que praticamente não existe. Repetindo: se uma pessoa falar em falsa língua estranha carnal, ou até mesmo em suposta verdadeira língua estranha audível em público, mas sem haver intérprete humano isto provavelmente é obra da carne ou é atuação de espíritos enganadores. Nas duas situações o falsário ou ingênuo exibicionista estará desobedecendo à Bíblia, pecando contra o Espírito Santo, entristecendo-O, e por isto o Espírito Santo pode se afastar de tal pessoa, ficando ela vulnerável à atuação de Satanás. Os exibicionistas precisam ficar mais espertos! Não é mesmo? Sobre CRIMINOSA discriminação com falsas línguas estranhas leia o site: https://www.laurohenchen.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários