A assessoria de imprensa de Armando Monteiro enviou uma nota ao Blog para responder a matéria publicada na última sexta-feira (05), intitulada “Armando terá coragem?”
De acordo com a nota, não existe qualquer possibilidade de Armando Monteiro desistir da disputa pelo Senado.
Confiram:
Caro Carlos Britto,
Vez ou outra, “pessoas ligadas ao Palácio”, na verdade, pessoas interessadas na saída de Armando da disputa, falam que ele pode abandonar a disputa ao Senado.
Não existe qualquer possibilidade de Armando desistir dessa disputa. Como ele próprio tem dito, está motivado e animado para essa guerra.
Armando está motivado porque todas as pesquisas, todas, o colocam em condição extremamente vantajosa. Em vários cenários, apesar de ser pouco conhecido ainda, já aparece dividindo o segundo lugar na disputa.
Mas ninguém é candidato de si próprio. Veja o que disse Armando recentemente sobre o assunto:
Armando Monteiro: “Eu não posso negar que meu nome, frequentemente, recorrentemente, aparece tanto nas considerações e avaliações da mídia, quanto nas manifestações da classe política de Pernambuco, como um dos cotados para integrar a chapa majoritária.
Eu não posso dizer que sou candidato porque ninguém é candidato de si mesmo. Você é candidato quando é convocado por esse conjunto de forças. A eleição para o Senado tem características diferentes da eleição para governador. Na eleição de governador, se você tem um partido e tem uma plataforma partidária, você pode, a rigor, por uma vontade do próprio partido, se colocar como candidato, se anunciar como candidato.
Na eleição do Senado, nós estaremos compondo com um conjunto de partidos, numa chapa que será pluripartidária e, consequentemente, essa decisão não é uma decisão nossa, do PTB isoladamente. Muito menos minha. Essa decisão é do conjunto. Agora, o que eu tenho dito, de forma muito clara, como é do meu estilo, é que, se for convocado por esse conjunto de forças, e tudo isso sob a coordenação e liderança do governador Eduardo Campos, eu aceito ser candidato ao Senado, tenho disposição, motivação, para participar da disputa.
Onde se le palacio leia-se FBC
Quem nao se lembra da posicao de Armando em relacao aos precatorios de Miguel Arraz
Quiz detonar Eduardo. Sera que Eduardo tem interesse em sua vitoria. Se que um conselho Dr. Armando garanta a sua vaga como Dep. Federal. A sua derrota e uma realidade.
O Senhor era candidato a governador em 2006 e desistiu faca o mesmo agora.
vai em frente armando porque fbc só quer saber de sua familia!!!!!!!!!!!!!!