A Assessoria de Comunicação do Hospital de Urgências e Traumas (HUT) enviou uma nota para o Blog retificando uma informação que divulgamos aqui, no dia 11.
Na verdade, a cirurgia inédita de alta complexidade diz respeito ao tratamento de uma fratura do osso frontal de um adolescente que havia caído da bicicleta e fraturado o rosto. Mas a unidade já fez várias cirurgias desse tipo, com sucesso. Um exemplo são as intervenções neurológicas, já que a maioria é de alta complexidade. Está explicado, então.
Agora sim.
Respeitem a classe medica local
a humildade é o primeiro mandamento da medicina
oh my god. hehe
Claro que a cirurgia era de alta complexidade para a cirurgia buco-maxilo, mas outros procediemntos médicos ja haviam sido feito com muito maior complexidade. So babacas ou incompetentes tentavam desviar a atenção do sucesso do procediemnto, com estes argumentos. Mas para os buco da região que não são buco poís não possuem residencia de 3 anos, isso é de uma complexidade incalculável ( podem marcar uma se quiserem e me convidem no samu de sr. do bonfim) poís so fazem implantes e extração de terc. molar, hs.