Em nota enviada à imprensa, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Sento-Sé, no norte da Bahia, negou o novo afastamento do atual gestor, Ednaldo Barros, do cargo.
Confiram a nota, na íntegra:
Prefeito de Sento Sé Ednaldo Barros vem mais uma vez tranquilizar a população de Sento-Sé, informando que é a notícia veiculada agora há pouco sobre o seu novo afastamento está sem fundamento e não representa a expressão da verdade.
O julgamento da Apelação ocorrida esta manhã no Tribunal de Justiça da Bahia concernente ao processo 0000255-33.2013.8.05.0245 foi favorável ao prefeito. A Segunda Câmara do Tribunal de Justiça rejeitou as preliminares, no mérito negou-se provimento.
Prefeitura de Sento-Sé/Assessoria de Comunicação
O TJ/BA LEVOU AO CONHECIMENTO GERAL QUE DEU PROVIMENTO À UNANIMIDADE AO RECURSO DE APELAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA NO QUAL DETERMINAVA O AFASTAMENTO DO PREFEITO DE SENTO SÉ EDNALDO BARROS DO CARGO. DE FORMA SURPREENDENTE O TJBA ALTEROU O RESULTADO DO JULGAMENTO NEGANDO PROVIMENTO AO RECURSO DE APELAÇÃO. O COMITÊ DE CORRUPÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO DE SENTO SÉ ESTARÁ ENCAMINHANDO MAIS OUTRA DENÚNCIA CONTRA O TJ/BA QUE JÁ CONCEDEU 05 (CINCO ) LIMINARES DE FORMA SUSPEITA AO BENEFICIADÍSSIMO EDNALDO BARROS PELO TJ/BA. NESSES SEUS DOIS MANDATOS, MANTENDO-O NO PODER DE FORMA ILEGAL E ILÍCITA.