Assessoria questionada

por Carlos Britto // 26 de abril de 2012 às 12:13

O radialista Edenevaldo Alves suscitou um debate inusitado durante seu programa na Petrolina FM, na manhã de hoje (26).

Ele questionou o porquê e com que legitimidade a Prefeitura de Petrolina está servindo como assessoria do ex-deputado estadual Geraldo Coelho (PTB).

Edenevaldo referiu-se ao fato de uma matéria, gerada e assinada pela assessoria de comunicação da prefeitura, ter sido enviada à imprensa local, na qual colocando em primeiro plano Geraldo Coelho saindo em defesa do posicionamento do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), quanto à aplicação do Enem pela Univasf.

Assessoria questionada

  1. gargamel disse:

    O alicerce jurídico dessa gestão permite que se faça tudo.
    Os atos e deliberações da atual gestão mostram a segurança institucional que foi criada em torno do Prefeito e seus secretários.
    Petrolina vive tempos sombrios…

  2. diniz 69 disse:

    Voces conhecem o lobo em corpo de cordeiro?Infelizmente, Petrolina ver sorriso na frente e por tras só existe problemas estruturais e de pensamento.
    Que mal os petrolinenses cometeram para serem ludibriados por um gorverno que só vive as custas dos outros?

    1. Francesco disse:

      hum, quem realmente é o lobo em pele de cordeiro?

  3. Petrolinense atento disse:

    Esse prefeito tenta fazer os outros de besta, primeiro foi o caso do jogador Julinho que virou Júlio 15, agora todo secretário que participa de algum progama de rádio faz questão de falar o número da ouvidoria 156 (cento e cinquenta e seis) mas estranhamente inventaram um tal de (quinze meia) na tentativa de cada vez mais divulgar o número do Prefeito. E isso também não é propaganda antecipada com o nosso dinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários