Se a ação de alguns flanelinhas em Petrolina preocupam os condutores de veículos em Petrolina, na vizinha cidade de Juazeiro (BA) os motoristas andam amedrontados. E não é à toa.
Num relato enviado ao Blog, um leitor (que prefere o anonimato) se disse revoltado com um fato ocorrido na noite de ontem (27). Ele conta que sua esposa estacionou o carro em frente à Unimed da cidade para ver seu sobrinho que estava no setor de urgência, e teria sido ameaçada por um flanelinha.
Após voltar, foi abordada novamente pelo mesmo homem, que disse que o pneu do carro estava murcho e que ela não teria condições de sair daquele jeito. Com medo, ela foi embora mesmo assim. Somente ao chega no posto de combustível mais próximo pôde perceber que o pneu havia sido estragado com faca.
“Passamos a noite toda na delegacia, para prestar queixa. Ele (flanelinha) foi identificado, mas solto depois. Como ela não o viu rasgando o pneu, não poderia acusá-lo. Infelizmente essa é nossa realidade como cidadãos”, desabafa o leitor, acrescentando que solicitará à Unimed as gravações das câmeras de monitoramento eletrônico para correr atrás das autoridades. Ele aproveita para ressaltar o apoio recebido pela Polícia Militar e Civil, além dos frentistas do posto, dos colegas da Unimed e de muitas pessoas que se solidarizaram com o ocorrido. Com a palavra, as autoridades de Juazeiro.
A direção do hospital deveria cobra maior empenho da policia, afinal pagamos plano de saúde, pagamos impostos. Tanto o hospital, como a policia tem que tomar providências.