Associação de ambulantes pode deixar administração do Mercado do Turista

por Carlos Britto // 29 de março de 2012 às 07:00

Mesmo com tantas taxas e reajustes para os permissionários do Mercado do Turista de Petrolina, parece que vão de mal a pior as finanças do local. Pelo menos é o que garante a administração.

O atual administrador e presidente da Associação dos Ambulantes, Feirantes, Barraqueiros e Camelôs de Petrolina (Afeabacap), Pedro Nunes, não esconde a preocupação com o alto custo de manutenção do condomínio de boxes e já começa a cogitar a exoneração da função que exerce. “Temos dois meses à frente da gerência do Mercado, mas ainda não conseguimos equilibrar as contas. Mesmo com implantação de novas taxas e o reajuste delas, ainda temos uma despesa maior que a receita, estamos em negociação com a prefeitura para que tenha uma contrapartida, caso contrário será preciso contratar uma empresa para administrar”, enfatizou.

Associação de ambulantes pode deixar administração do Mercado do Turista

  1. Watergate disse:

    Tem desvios nessa moita!
    Começoub foi cedo.
    Um buteco desse se sustenta com qualquer merreca

  2. Rogério Silva disse:

    Eu gostaria de saber aonde é o ponto de comércio do presidente desta associação, e porquê ele tem que administrar o mercado do turista, sendo assim o CEAP teria também de ser administrado por associações, eu acho que o município é que tem a responsabilidade e não a associação, gostaria de saber o por que do privilégio se o dinheiro é público por que os petrolinenses não pode nem usar o banheiro de uma obra que contribuiu para construir.

  3. Desconstruidor de Discurso disse:

    Isso é terrorismo. 5 mil reais é o suficiente para administrar o MT e ainda sobra dinheiro para uma confraternização de fim de ano.

  4. Mauricio Dantas disse:

    Uma simples associação de ex ambulantes que foram instalados nesse local não consegue se manter de pé em dois meses é sinal de que alguém ta querendo ganhar mais do que arrecada, ja que lá não tem tantos custos assim, somente uma conta de energia para manter a iluminação e uma conta de água e esgoto pra manter os banheiros e as taxas da prefeitura, não é nenhuma multinacional com contabilidade complexa!! A não ser que o arrecadado não dê para sustentar o “salário” do “administrador”!!

  5. cleidiana alencar disse:

    que horror isso

    1. jose nunes disse:

      falar é facil. O mais difícil, é administrar. Pois só a conta de água e luz, é quase 6.000,00 além de da folha de pagamento de funcionários,material de limpezea e manutenção que é muito mais. E sobre o reajuste, os permissionários não aceitaram. O valor ainda é o mesmo. Estamos conseguindo a manter a despeza do mercado turístico,com ajuda da prefeitura.(NUNES).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários