Convidado do quadro “Estrela da Estrela”, do programa de Angélica, deste sábado (30), Paulo Betti apresentou ao público uma pessoa importante em sua vida: Assunção de Maria (Assunção de Castro), empresário e morador de Juazeiro, na Bahia.
Eles se conheceram nas filmagens de “Guerra de Canudos”, há 13 anos.
Assunção convidou o ator para gravar um comercial de um empreendimento imobiliário na Bahia. Ele perguntou como seria o pagamento e Assunção, então, lhe ofereceu um terreno por lá. O ator topou e esse foi o começo de várias visitas suas a Juazeiro.
“Quero que você continue sendo um astro e um pescador”, disse Assunção a Betti.
No programa, Assunção faz uma surpresa, cantando uma música em homenagem a São Jorge, o santo protetor do ator. Alegre e descontraído, o nosso “Galeguim”estava muito feliz.
O encontro dos dois aconteceu na casa de Betti, no Itanhangá.
A.C. é uns dos maiores empreendedores de Juá e Petro, que derrubou antigos conceitos e paradigmas, as vezes, utilizando metódos criticados, hoje em dia, até por ele mesmo.
Paulo Betti pra mim não é exemplo de nada, nem de ator nem de autor, nem de pai nem de marido, nem do bem nem do mal, mas o Galeguinho sim, pense num galego que vai entrar para a história e estória de Juá e Petrrô.
FIQUE SUPRESO E FELIZ COM A EMTREVISTA BASTANTE DESCONTRAIDA QUE ELEVOU AINDA MAS O NOME DA NOSSA JUAZEIRO, ASSUNÇÃO É UM CARA DE BEM COM A VIDA PARÁBENS! VC MERECE
Sou mais as belas pernas de Angélica.
E Viva Juazeiro, a cidade mais famosa do Vale!
Juazeiro do Norte ?
Vamos ter umas aulas de Geografia aê, né Water, mas vc tem razão, “mais famosa do vale” ficou muito generico, pode ser vale do cariri…,kkkkk, mas essa Juazeiro é a da Bahia mesmo! tem que engolir!!!!!!!!
menos,,, menos…
menos ufanismo por favor.
!
elevou o nome de Juazeiro? em que? Só falta dizer também que mudou a vida da população…
Depois dessa entrevista, O PIB subiu 16%, a população passou a de Petrolina, teremos um jogo da Copa em Juazeiro, Ivete Sangalo voltou a morar por ai e João Gilberto agora fala que é Juazeirense com orgulho!
Ha Ha Ha…valeu Watergate, eu não havia percebido tamanhas e alvissareiras mudanças dessa auto-laudatória, e auto-indulgente trip vaidosa para o bem estar geral de Juá…
Olha a inveja batendoOooO
Assunção de Castro, foi uma pessoa muito importante em minha vida, o que tenho a falar dele , é uma pessoa de caracter expetácular, que crer muito em Deus, tem um coração do tamanho do mundo, parabens por ele existir.
Gostei muito da entrevista, fiquei até surpresa porque há muito tempo não vejo Assunção, morei em Petrolina nos anos 80, quando o conheci. Se possível gostaria que alguém me passasse o e-mail dele, é muito gente boa. Saudades dos velhos tempos.
Waltergate – kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa!
mais Juazeiro DA BAHIA se orgulha disso tudo, mesmo que os mesmo não sinto o mesmo!! kkkkkkkkkkkk
Olá. Após muiiitos anos estava eu aqui em casa e de repente lembrei de Assunção de Castro, nem sei porque…apenas o nome dele me veio à cabeça…
Eu morava em Petrolina nos anos 80 e me lembro dele como sendo uma figura polemica. Entrei no Google e vi comentários sobre ele em seu Blog. Como posso fazer para entrar em contato com ele?
Abs
Beth
ola Assunção sou o renato das figurinhas lembra? gostaria muito que entrasse em contato comigo por favor meu email é
elzapinheiromaion@hotmail.com aguardo seu contato Abraços.