O atacante rubro negro Ciro, voltou à terra, Salgueiro, onde foi homenageado hoje (08) por um grupo de crianças e pelo prefeito Marcones Libório de Sá. A visita do jogador do Sport Clube, atraiu a atenção dezenas de admiradores.
Na visita, Ciro falou das novidades em torno do momento que vem passando no Sport, pontuou sua trajetória e experiência como jogador e destacou que sempre agradece e procura visitar seus familiares e amigos na cidade.
Engraçado, numa das copas passadas, uma seleção de um dos países do oriente do qual não me lembro o nome, foi desclassificada da copa. Ao desembarcaram de retorno, foram os jogadores convidados para um churrasco, porém o mesmo foi transformado numa tremenda surra, não tinha churrasco nenhum. Claro que não concordo com a atitude tomada, somos totalmente contra qualquer ato de violência agora, homenagear jogador de time rebaixado e da forma que foi, com várias rodadas de antecedência é no mínimo ridículo e inconcebível, ainda mais em se tratando de um jogador em quem se depositavam tantas esperanças, foi expulso num dos jogos finais pergunto: Homenageando por que? O que ele fez que merecesse a homenagem? A se ele fosse daquele país do oriente!
Triste fim do futebol pernambucano, o Santa Cruz que se transformou numa Cruz muito pesada para seus torcedores, está na sérieeeeeeeeeeee, sei lá qual! Os outros dois: Náutico, como sugere o nome se afogou, sabem quando voltará à tona? Só sabe Deus, o Sport, se embaraçou com seu grito de guerra Kazá, Kazá, Kazá , passou a Kagá, Kagá,Kagá.
Concordo plenamente com o “OLHO CLÍNICO” agora, achei foi bom, principalmente para um bando de torcedores do Sport, que viviam de bar em bar, restaurante em restaurante, sendo expulsos de todos eles pela falta de educação, pela arrogância de alguns, prepotência de muitos, achando que o Sport era time grande, cuidado! A série C está aguardando vocês. ha,ha,ha,ha
Homenagem merecida ao jogador Ciro. Em uma região de minusculas oportunidades no esporte, o garoto teve um 1º semestre otimo e no 2º caiu de rendimento junto com o time. E não por culpa dele, o time do Sport caiu em depressão, de ganhador foi ao extremo de uma campanha irregular. Um garoto ainda, uma pedra rara que precisa ser lapidada e como sertanejo defendo a homenagem feita a essa ainda promessa do futebol, já que somos carentes de talentos com comprometimento. Muitos talentos temos só que não levam muito a serio o profissionalismo. E pelo Sport TUDO!!!
O que esse rapaz fez demais? Ele é fraco e o tempo vai provar isso. Quem fala que o Náutico não vai subir é pq não conhece a relidade do clube. Também pudera, são um bando de “cariocas” e “paulistas”.
O Náutico inaugura essa semana o mehor Centro de Treinamento do Norte/Nordeste e um dos melhores do Brasil e terá uma moderna Arena que começará a ser contriuda no início do proximo ano.
Nos proximos anos colheremos os frutos desse investimento.
NÁUTICO ACIMA DE TUDO!!!!
Tenho vergonha de morar em uma cidade no sertao de Pernambuco e ver a maioiria dos torcedores de times paulistas e cariocas. Enquanto somos humilhados por sermos nordestinos estamos babando seus times. Sejam nordestinos de verdade.
Náutico até morrer.
Para o entitulado “ALVIRRUBRO”, bota o “centro de treinamento” para jogar, bota a “arena” de centro avante só assim voces sairão desa (2ª divisão) ka,ka,ka……
Para o “Odilon Filho” é, realmente, o tal do Ciro é uma pedra rara, um “paralelepipado”, vai trabalhando nele, vai lapidando até o fim da sua vida e sabe em que ele vai se transformar? num “paralelepipado bem pequenininho.
Quanto ao seu Sopr, sabe quando vai subir? espere tempo, maré e vento.
O Sr. “OLHO CLÍNICO”, se o garoto não tivesse talento ele não estaria em um clube respeitado como o Sport, não teria um valor estipulado para uma transferencia sua, enfim, opiniões devem ser respeitadas e deixa ele ganhar o dinheirinho dele, que por sinal, está ganhando melhor que nós.