Atendimento dos Correios deixa cliente revoltado em Petrolina

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2022 às 13:32

Foto: Enviada pelo leitor

O leitor Domingos Rodrigues da Silva procurou a reportagem do Blog na manhã desta segunda-feira (31) para relatar sua indignação com os serviços dos Correios em Petrolina, e cobrar dos órgãos competentes as devidas fiscalizações. Segundo ele, a agência localizada no Centro está fechada desde a última terça-feira (25) e não realiza nenhum atendimento.

“Um homem que fica na porta atende as pessoas com sete pedras na mão, quase batendo na nossa cara, dizendo que a agência está sem internet. Mas, como que nada funciona se entram e saiem carros de entrega o dia todo? Isso é um descaso. Estou há mais de um mês precisando pegar um cartão para poder ir para o trabalho, mas não consigo”, relatou.

Até a publicação desta nota o Blog não conseguiu entrar em contato com os Correios de Petrolina, mas mantém o espaço aberto caso a agência queira se pronunciar. Confiram o vídeo no link abaixo:

Atendimento dos Correios deixa cliente revoltado em Petrolina

  1. Cláudio Robério Amorim disse:

    Realmente o atendimento lá é péssimo, eu já precisei ir até lá tentar localizar uma encomenda que estava super atrasada e praticamente fui escurrassado pelo chefe do setor, bem como outros funcionários super grosseiros.

  2. Paulo disse:

    Por essas e outras que tem de ser privatizado

  3. ysrebelde disse:

    Os serviços dos correios é o pior possível. Já está na hora de privatização. Os boletos de pagamento nunca são entregues no tempo certo. Tudo que é mandado pelos correios a gente só recebe meses depois, isso quando se recebe. O tratamento dos funcionários é o pior possível. Não gostam de dá informações, e são grosseiros. Sou totalmente a favor da privatização e da entrada de outras empresas de entrega. A concorrência é saudável e a população acaba ganhando com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários