Os atendimentos da Unidade Móvel da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) nas cidades de Rodelas e Abaré, marcados para terça (22) e quarta-feira (23), respectivamente, tiveram de ser adiados. O motivo foi um reparo de emergência que precisou ser feito no veículo. As novas datas dos atendimentos ainda serão definidas.
“Os moradores das duas cidades não ficarão sem os nossos serviços. Assim que a Unidade Móvel estiver liberada para entrar em ação novamente, vamos visitar Rodelas e Abaré. Aguardem”, garantiu o coordenador da Unidade Móvel, o defensor público Marcus Vinícius Lopes Almeida.
Serviços
Com a proposta de ampliar o atendimento à população das cidades que ainda não têm defensor público, a unidade móvel da instituição percorre as estradas baianas e oferece serviços como orientações jurídicas nas áreas de Família, Infância e Juventude, Idoso, Cível e Fazenda Pública, Crime e Execução Penal, Direitos Humanos, Saúde, Violência Doméstica e Curadoria, resolução extrajudicial dos mais diversos tipos de conflitos e realização de exames gratuitos de DNA, para investigação de paternidade. (foto/divulgação)