Como já havia dito anteriormente em várias entrevistas que concedeu, o secretário de Saúde de Petrolina, Dr. José Mendes, sacramentou o compromisso da prefeitura em garantir atendimento médico à população, mesmo se os profissionais associados à Cooperativa de Médicos do Vale do São Francisco paralisassem as atividades.
Durante toda a manhã deste sábado (25), o Hospital de Urgências e Traumas (HUT) funcionou normalmente. Uma fonte informou ao Blog que Dr. Mendes teria contratado quatro médicos de Salvador.
A Assessoria de Comunicação da secretaria de Saúde confirmou que os médicos em questão chegaram na madrugada de hoje e não são de Pernambuco, mas não soube informar se de fato eles são da capital baiana.
Ainda segundo a assessoria, a decisão foi tomada porque a população não poderia deixar de ser atendida. Mas a Secretaria de Saúde continua tentando negociar com os médicos cirurgiões que tiveram seus contratos encerrados ontem (24).
O nome do hospital bem diz. Urgência na contratação de médicos. Hospital sem médico vira campo de concentração.
Dr. Mendes pede pra sair ,pede pra sair. O PIOR SECRETARIO DE SAUDE DA HISTORIA DE PETROLINA
Oxente… estão revoltados pq o HTU não fechou… certamente é o sonho da turma do “Quanto pior melhor”.
a administraçao atual começou mal…
nao dissea que veio ate agora!
essa estorinha de emergencias,urhgencias e coisa equivalente,sao falta de planejamento,falta de saber trabalhar direito!
cade julio que disse que ia administrar no hospital? sumiu?
e por essas e outras que andou se dizendo que o prefeito ia renunciar..
parece ate que tao com medo do povo…
e o povo com medo dessa gente que administra a prefeitura de petrolina.tao parecendo a segunda administraçao de guilerme.lembram?
triste nova petrolina!
Para desespero da turma do “quanto pior melhor”, a saúde em Petrolina é tratada com diálogo e respeito entre o executivo e a classe médica.
Essa turminha não tem jeito… Dr. Mendes, Deus está sempre por perto das pessoas de Bem.
Os médicos que vieram para dar plantão no Hospital de Traumas são da Fundação Irmã Dulce, de Salvador, também interessada no leilão, digo, na licitação que a prefeitura está realizando com este serviço e com o Regional de Juazeiro.
É precio saber até quando vão ficar no serviço, até porque uma equipe (tanto em termos qualitativos, quanto quantitativos) como a dos cirurgiões do trauma, não se consegue da noite para o dia.
OS MEDICOS QUE ESTÂO ATENDENDO NO HOSPITAL DE TRAUMAS SÂO RESIDENTES AINDA ESTÂO ESTUDANDO É ASSIM QUE ESTA TUDO NORMAL LÁ , TENHO MUITA PENA DE QUEM PRECISAR SER OPERADO NO TRAUMAS,EXIJAM SEUS TITULOS DE ESPECIALIDADES ,E ASSIM QUE A SCRETARIA TRATA A POPULAÇÃO TIRANDO MEDICOS EXPERIENTES E COLOCANDO INCAPAZES
Tudo incomoda na turma do quanto pior melhor, como não parou o atendimento no HTU, já fazem comentários idiotas, ou coitados!
Não importa de onde são os médicos, o imprtante é funcionar e atender bem a sociedade, todos sabem de alguns médicos não faziam seu trabalho como deveria.
Dr. Mendes tem que dar importância aqueles que querem colaborar, não pessoas desocupadas, sem compromisso e responsabilidade.
TA NA HORA DE DR. JULIO ABRIR O GABINETE DO PREFEITO NO HOSPITAL COMO ELE PROMETEU E FICAR LA FISCALIZANDO DE PERTIMMM. VAMOS PREFEITO CUMPRA O QUE DISSE.
NICOLAS_PETROLINA@HOTMAIL.COM
TO COM VERGONHA DE DIZER QUE SOU DE PETROLINA. CHEGANDO UM GRUPO DE TURISTA AQUI NA CIDADE ELES VAO PENSAR QUE MORA TATU DE TANTO BURACO QUE TEM. E SE FICAREM DOENTES VAO VER QUE ESTAMOS IMPORTANTO MEDICOS DE SALVADOR PRA SALVAR PETROLINA. KKKKKKKKKK MEU DEUS MEU DEUS. O QUE FIZERAM COM MINHA PETROLINA.
NICOLAS_PETROLINA@HOTMAIL.COM
preciso do endereço eletrônico do hospital de traumas de Petrolina -pe
obrigada!