Um ato público neste sábado (14), em Petrolina, marcará os 30 dias do bárbaro assassinato da vereadora do Rio de Janeiro (RJ), Marielle Franco (PSOL), e do motorista dela, Anderson Gomes. A mobilização, que começará a partir das 9h na Tenda do Bambuzinho, na Avenida Souza Filho, Centro da cidade, tem por objetivo clamar por justiça para esse e outros crimes violentos no país, que permanecem impunes.
Os participantes também vão refletir sobre a violência contra mulheres e a população das periferias e favelas, além do extermínio de negros e do público LGBT. Já confirmaram presença diversos movimentos sociais, partidos de esquerda e entidades civis organizadas. O convite, no entanto, é extensivo para toda a sociedade petrolinense.
Não vejo a mesma comoção, desses “movimentos sociais” e partidos de esquerda, com a morte da menina Beatriz!
Como se uma vida valesse mais que outra.
E A MORTE DA MENINA BEATRIZ É MENOS IMPORTANTE QUE A DA NOBRE VEREADORA?
” PRESENÇA DE ENTIDADES CIVIS ORGANIZADAS E SOCIEDADE PETROLINENSE”
QUANTO AO CHAMAMENTO DOS PAIS DA CRIANÇA CONTAM-SE NOS DEDOS OS PARTICIPANTES.
SOCIEDADE MEDIOCRE!
Um caso típico de FOGO AMIGO é mais importante que a inocente BEATRIZ ???? NÃO! !!!!! Esquerda escrita que cria mártires espúrios e se esquecem das verdadeiras vítimas.
Isso aí é só pra aparecer e fazer política com um cadáver do Rio de Janeiro. Vão defender as vítimas da região. Deixem de hipocrisia
Só tem gente besta nessa cidade!
Nem conheciam a vereadora, nem sua carreira.
Quantos casos em Petrolina sem solução?
Ninguém fez ato publico em homenagem a professora que tentou salvar seus alunos.