A secretaria de Saúde de Petrolina, por meio de sua assessora de comunicação, Josélia Maria, esclareceu hoje (13) no Programa Nossa Voz (Grande Rio FM) sobre a falta de doses da vacina Tetravalente nos postos de saúde do município.
A secretaria fez um pedido mensal de 1.820 doses, mas a 8ª Gerência Regional de Saúde (Geres) enviou apenas 500 doses. Ou seja: a assessora deixou claro que o município não tem nada a ver com o problema. Josélia informou também que a quantidade de vacina enviada já está disponível nos postos.
Júlio Lóssio tá fazendo escola, ou seja, jogar a culpa nos outros.
Seria bom que o Programa Nossa Voz (Grande Rio FM) e o blogueiro procurassem saber da outra parte se essa informação procede. Repassar aqui no blog apenas as desculpas da prefeitura não parece ser uma coisa justa.
Esse povo é demais… se mandam menos dose como é que a Prefeitura vai atender a todos… o correto é que o Ministério da Saúde enviasse diretamente para os municípios, sem necessidade de interefência do Estado.
Não entendo por qual motivo precisamos ser tutorado pelo Governo de Recife. Nesse caso, e em todos os outros, deveria o contrato ser direto de Brasília para Petrolina. Chega de provincianismo! Quanto ao caso, parece que seja perseguição com nossa cidade. Deixem eles. Petrolina sempre foi esquecida pelo politicos da província, mas sempre cresceu adiante. Não será desta vez nesse governo lulista que será diferente. Eduardo Campos, não aprofunde mais a política de costas para o São Francisco. Nossa região passou, e ainda passa, 500 anos menosprezada por Pernambuco. Agora, nesses últimos anos, voltou a política de perseguição e esquecimento do São Francisco. É lamentável!
Gostaria de dizer que não se fala mais a mais de 10 dias está em falta a vacina tetravalente nos postos de saude de São Paulo , isso é muito sério e gostaria que divulgassem a noticia para que providencias sejam tomadas.
Obrigada.
Gostaria de dizer que ninguem comenta que a mais de 10 dias está em falta a vacina tetravalente nos postos de saude de São Paulo , isso é muito sério e gostaria que divulgassem a noticia para que providencias sejam tomadas.
Obrigada.