Mal foi anunciado o processo licitatório para as obras de duplicação do lado baiano da ponte Presidente Dutra, o assunto já começa a gerar insatisfação entre os motoristas.
O primeiro ponto contestado: do lado pernambucano, são quatro pistas. Já do lado baiano, só são duas. Mas no projeto original, elaborado há cerca de sete anos, a ideia era outra: de concluir a ponte em linha reta.
O ex-prefeito Misael Aguilar havia apresentado um projeto aos órgãos responsáveis pela obra – na Bahia e em Pernambuco – sugerindo a criação de alças na saída da ponte. O atual prefeito, Isaac Carvalho, desconsiderou o projeto por achar que da forma como estava, iria causar engarrafamentos na cidade.
Com ou sem alças, a empresa vencedora da licitação deverá começar a concluir a duplicação da ponte até o final de agosto, retomando o projeto original. O que todo mundo espera é que essas quizilas políticas não atrapalhem o processo mais do que já atrapalharam.
Com informações/crédito da foto: Jornal da Manhã
Se construir 4 pistas em juazeiro, pode dizer adeus a cidade.
Alguém tem o modelo da nova ponte… que na verdade não é nova.
Pq Water?
Como disse Fernando, precisamos ver o projeto dos acessos a ponte e seus anéis viários…A Prefeitura pode providenciar?
Brito consiga uma foto da maquete ou do projeto e coloque no seu blog pra gente entender como vai ser a conclusão desta obra.
NÃO SE PREOCUPEM!! AGORA SAI…DILMA E LULA VEM INAUGURAR ÁS VÉSPERA DAS ELEIÇÕES 2010. ESSE ERA O PROJETO
Quero só ver! Vai quebrar castanha na boca de muita gente! HAHA
Quem trafega pela ponte Presidente Dutra, e obedece o código de trânsito, se irrita mais ainda quando, na parte de Petrolina (duplicada), enfrenta motoristas em baixa velocidade, mas que não saem da via da esquerda, preferencialmente pra quem está mais veloz. Polícia Rodoviária Federal, acuda!
Será que o Sr. sobrevivendo quer exigir que os motoristas transitem a 100 ou 120 km/h, quando a velocidade permitida é 60 ou 80 km/h.
Essa é nossa Juazeiro. QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sobrevivendo esta certo, é isso que acontece com pessoas que são de cidade pequene e querem tirar onde de capital… rs… (to falando das 2 heim)!
Marcos, pra dirigir respeitando as leis de trânsito não precisa morar em “capital”.
Amigo Carlos Britto, o culpado tudo isso é o velho espertão Misael Aguilar, que retardou no projeto, quem falou foi o Sr. Exc. presidente do Brasil!…