Atual presidente do STR/Petrolina contesta ex e garante que prestará informações aos associados em assembleia

por Carlos Britto // 01 de junho de 2011 às 21:39

O atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Petrolina, José Tenório, garantiu que repassará aos associados, em assembleia, todas as informações sobre sua gestão à frente da entidade, inclusive algumas das denúncias levantadas pelo ex-presidente Francisco Pascoal, o ‘Chicô’, e o conselheiro Olímpio Gomes.

Tenório salientou que outras acusações, no entanto, só serão respondidas judicialmente. A afirmação foi feita na tarde de hoje (01), durante o programa Canal Aberto, do radialista Cláudio Farias (Emissora Rural).

Chicô, que também participou do programa, disse ser “notório” o fato de o STR ter uma dívida trabalhista com o ex-assessor jurídico da entidade, Agrinaldo Sidrônio, e que Tenório deveria assumir a pendência com Agrinaldo. Mas o presidente do STR rechaçou o comentário, garantindo que o contrato com o ex-assessor foi firmado em 2005, na gestão de Chicô, e como prestador de serviço. Portanto, garantiu Tenório, não há nenhuma verba rescisória a pagar a Agrinaldo.

Atual presidente do STR/Petrolina contesta ex e garante que prestará informações aos associados em assembleia

  1. GPIRES disse:

    O tempo, as pessoas crescem (só no físico)! Quando se imagina que todos já têm consciência de sua participação dentro da sociedade, ocorre que vão lavar roupa suja em público! Um perdeu a eleição e tenta desqualificar o vencedor, tentando com isso voltar a ser presidente. O outro, que ganhou a eleição, demora a convocar a assembleia onde pretende dar explicações, que diga-se de passagem, é o caminho correto. E fica ainda um terceiro, cobrando indenização que não se sabe se tem ou não direito!
    O samba do crioulo doido perde para essa lambança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários