Hoje (12) a Câmara de Vereadores de Dormentes vai realizar uma audiência pública com a Celpe para que sejam esclarecidos os problemas relacionados às constantes faltas de energia que o município vem sofrendo. De acordo com o vereador Fernando de Josimara (PR), “as constantes faltas de energia no município, a por conta da falta de qualidade do serviço oferecido pela Celpe tem causado prejuízo da população. Por conta disso, eu e o vereador Maninho buscamos esta alternativa de convocar uma audiência pública para que a Celpe possa explicar quais serão as medidas tomadas pela empresa para que se possa sanar estes problemas e ressarcir as pessoas dos prejuízos”, destacou.
Audiência pública com a Celpe será realizada em Dormentes
por Carlos Britto // 12 de março de 2010 às 07:31
Aproposito, até que fim, vejo algo que esses vereadores fazem, pena que a divulgaçao para o povo comparecer foi pouca, do jeito que a celpe.A Celpe esta montando encima do povo desde 2008.Principalmente na are rural,enviando dois contas de energia.
Isso é que é atuação!
Enquanto o vereador Fernando busca a resolutividade de problemas que assolam a comunidade de Dormentes, o prefeito Geomarco veio pra Petrolina parecendo um papagaio de FBC, falando mal de Julio Lossio e chamando Rose Garziera de vice-prefeita de Lagoa Grande durante encontro com o Vice-Governador.
Valeu Fernando!
Até quando vamos ter que aturar essa falta de respeito dessa “Celpe” ???
Cidade com menos potencial tomou essa iniciativa!!!
E nós que somos Sindicalizados ? Vamos ficar sempre a deriva ???
Temos que fazer alguma coisa pra que surta alguma providencia?
È muito decepcionante se viver nesse nosso país?
Geramos empregos,pagamos os nossos “Tributos”. Á troca de “Q”?
Essa Celpe é uma verdadeira “Piada” Qualquer conta não paga.Gera o “Corte”
Então,vomos ficar de braços cruzados???
O nosso prejuizo é de grande monta.
Solicitamos providencias imediatas imediatas.
Sds,
Lairton Geraldo Figueiredo Lins (Diretor)
Grupo Gesso Bonito Ltda
Rodovia Br 316 Km 58 – Parque Industrial
56.250-000 Trindade=Pe
Essa empresa trem que ser estatizada!!!!!!!
Ela foi comprada com nosso dinheiro e cada dia está mais distante social….. O PROGRAMA LUZ PARA TODOS, está parado por falta de sensibilidade da CELPE e da MAUGESTOSA, que só pensam em lucros……a iniciativa do vereado é lovavél mais a Celpe não nem ai para nada…..
Caro Britto,
Não fosse a cara de pau de alguns políticos locais que tentaram transformar o evento em palanque eu diria que a audiência Pública alcançou plenamente seus objetivos, a comunidade teve a oportunidade de se pronunciar e assim fizeram com muita veemência, da parte da Celpe alguns fatos foram esclarecidos e tivemos a promessa de que alguns problemas seriam solucionados de imediato, mas muitas pessoas ficam sem crer pois estão cansadas, calejadas de promessas mas o que ouvimos é que a solução final apenas com a construção da sub-estação que de Afrânio.
Grande abraço.
Estatiza, faz igual ao Hugo Chaves, depois observa a mararilha do fornecimento de energia que eles têm por lá.
Valeu vererador, se todos mostrassem esse compromisso, só ganhava a população sofrida, se o probleme de Dormentes fosse esse estava f ácil, pior que não temos vários outros que faltam apenas compromisso da gestão atual. Agora temos que esperar 2012.
Tenho certeza que o vereador Vanilton somaria a esta reivindicação, acredito nestes dois vereadores, Vanilton e Fernando, que tem muito batalhado pelo município de Dormentes, apesar de muitas adversidades, a população deve analizar o trabalho de cada vereador desta cidade.
É uma pena, que nas ruas e em todos os lugares que comentamos, as pessoas se dizem indignadas com o fornecimento precário de energia elétrica da ” Celpinha”, quedas constantes de tensão e o mal atendimento pelo serviço 0800. é o que mais ouvimos, mas é só reclamação, e nada de ação. O que precisamos é de uma mobilização comunitária entre todos os consumidores, sejam residenciais, comerciais e industriais, para acabar com essa “Ditatura” maldita da Celpe. Cadê o Governo do Estado?; Cadê o Sindusgesso?; onde se escondeu o ministério público?; estão fazendo papeis de covardes perante essa cituação.