Os números da violência, suas causas, consequências e a busca de soluções para que a cultura da paz prevaleça em Petrolina, serão observados na audiência pública que o vereador Ronaldo Cancão (PTB) promove nesta sexta-feira, 31, às 19h, no ginásio da Escola José Joaquim, no bairro José e Maria, zona norte do município. Antes prevista para ocorrer na quinta, 30, o autor informou que o comando das polícias pediu para adiar a audiência para a sexta, diante de encontro sobre o Pacto pela Vida na quinta, no Recife, onde a cúpula da segurança pública do estado terá que se fazer presente.
“Levaremos a discussão para dentro do José e Maria, no foco da violência em nossa cidade. O tema é insegurança. Não posso me furtar de dá uma resposta a sociedade de Petrolina, por isso propusemos essa audiência”, assinalou Cancão.
O petebista visa com essa discussão, contribuir para a cultura da paz na maior cidade do sertão do estado. “Espero contar com o apoio da imprensa nesse encontro. Essa serão a nossa contribuição para a ajudar a redução dos índices de violência em nossa cidade”, concluiu Ronaldo Cancão.