Audiência pública sobre Compesa em Petrolina suscita criação de comissões

por Antonio Carlos Miranda // 08 de novembro de 2023 às 12:00

Foto: Blog do Carlos Britto

Em sua primeira audiência pública na condição de vereadora, Lucinha Mota (PSDB) sugeriu ontem (7), no debate realizado na Fundação Nilo Coelho que abordou a crise no abastecimento d’água em Petrolina, a criação de uma comissão permanente com o objetivo de acompanhar o planejamento do Governo de Pernambuco e da Compesa no município.

“Criar comissão e ir conversar com fulano ou sicrano, e depois voltar sem nenhuma solução não vai adiantar nada. Precisamos ter uma matriz de responsabilidade nessa comissão, temos que ter uma carga horária para essa comissão, designar pessoas com capacidade técnica para acompanhar o planejamento da Compesa. É isso que esta Casa tem que fazer”, frisou.

A sugestão foi corroborada por uma das autoras da audiência, a vereadora Maria Elena (MDB). Ela acrescentou que não apenas uma comissão técnica seja criada, como também uma especial com o intuito de levar à governadora Raquel Lyra o relatório final da audiência – como é de praxe em todas as audiências realizadas pela Casa Plínio Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários