A audiência pública que discute o cenário do Rio São Francisco e a interligação com a bacia do Rio Tocantins foi interrompida neste momento na Casa Plínio Amorim, por manifestantes contra o Governo Temer.
Com gritos de ordem como “fora golpistas!“, os representantes de entidades sindicais e movimentos sociais impediram os discursos dos convidados presentes ao evento, levando o presidente Osório a ameaçar encerrar a audiência. Mais detalhes pelas próximas horas.
Canalhas do PT. Deixem gente séria trabalhar
Manifestantes pró PT no mínimo, não que sejamos fan do TEMER, mas ele está no Poder e está colocando as coisas nos trilhos. Bom mesmo seria que todos os políticos envolvidos em Petrobrás, BNDES, Eletrobrás, Braspetro e outros órgãos, não pudessem mais se candidatarem a nada indefinidamente, pois cesteiro que faz um cesto faz um cento, esses políticos estão acostumados com dinheiro fácil etc.etc., então devem ser banidos da vida pública, antes porém devem devolver tudo que usurparam da Nação, independentemente de quem quer que seja, seja Presidente, Ex-presidente, Senadores, Deputados etc.etc..seja baiano ou pernambucano.