Está acontecendo na manhã desta segunda-feira (13), no pé de serra do Povoado do Capim, zona rural de Petrolina, o velório do casal José Menezes da Silva e Crispina Menezes da Silva. José Menezes faleceu às 2h da manhã de hoje – menos de 24 horas após a morte da esposa, ocorrida por volta das às 7h30 de ontem (12).
Dona Lulinha, como era carinhosamente chamada, e seu marido eram bastante conhecidos na comunidade. Segundo o vereador Ronaldo Silva, que repassou a notícia a este Blog, José Menezes deixa o legado de ser o autor do hino da cidade de Petrolina, além de ter sido maestro da Philarmonica 21 de setembro, Grã-mestre da Loja Maçônica de Juazeiro (BA) e tesoureiro da Prefeitura de Petrolina, sendo reconhecido pelo serviço público prestado. Ele chegou, inclusive, a ser eleito funcionário-padrão no centenário da cidade.
O casal deixa oito filhos, 18 netos e 20 bisnetos, “e uma história inesquecível de 66 anos de união”, afirmou o vereador. O sepultamento de Seu José Menezes e Dona Lulinha está marcado para acontecer ás 16h de hoje, no cemitério do povoado.
Que Deus os receba em sua Glória e ampare aos familiares. E que Petrolina não esqueça o sr. Zé Menezes.
Isso mostra que o amor dos dois estava acima de tudo que nem na hora da morte se separaram. É o segundo casal do povoado do Capim que acontece os dois irem juntos. Alguns anos atrás foi o Sr. Laninho e sua esposa. Que Jesus conforte os seus familiares.
Felicidade é chegar a esta idade, queria que todas pessoas tivessem esta oportunidade.
Esse é o verdadeiro amor, abençoado por Deus. Que descansem em paz.
Que o Grande Arquiteto do Universo os recebam na paz celestial e na Luz Divina pela eternidade !!!
O pai do meu tio… Que descanse em paz!