Foi realizada nesta quarta-feira (14), na Câmara de Vereadores de Petrolina, uma audiência publica para tratar da crescente violência no município e em Juazeiro (BA). Apesar do conhecimento da comunidade sobre a reunião, o numero de participantes foi baixíssimo.
Com plenário quase vazio, representantes políticos e das Polícias Civil e Militar de Petrolina e de Juazeiro criticaram a falta de público para tratar de um assunto de suma importância para a população.
Entre os que criticaram o não comparecimento da população estava o representante da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Carlos Lira. “A audiência poderia ter sido melhor se tivesse uma maior participação da comunidade”, disse.
Mais uma vez os petrolinenses perderam a chance de participar e cobrar das autoridades presentes na Casa Plínio Amorim melhorias no setor de segurança. Lamentável.
Por Duda Oliveira
O povo tá desacreditado meu caro colega!
O povo só sabe bater panela e criticar, mesmo assim quando a imprensa manda, se não mandar, não fazem nada, burros de carroça com antolhos. Mas na hora do vamos ver, de tomar uma atitude, fica todo mundo quietinho. Como se o problema não fosse consigo.
Quem vai sair de casa pra ouvir os vereadores se agredindo? Brigando por votos da próxima eleição. kkkkkk
Diante das últimas sessões na casa Plínio Amorim não era de se esperar outra coisa!