Avaliação do serviço prestado pela Compesa será divulgada oficialmente

por Carlos Britto // 06 de junho de 2011 às 17:02

Que a Compesa tem causado muita dor de cabeça aos petrolinenses não é novidade para ninguém. Mas agora, a avaliação  do serviço prestado pela concessionária em Petrolina será feita oficialmente pelo órgão que fiscaliza o serviço.

A Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armupe) informou que será divulgada na próxima semana a conclusão do processo que julga a eficiência do serviço oferecido pela Compesa.

O processo, que está aberto desde agosto do ano passado, está investigando a qualidade do serviço prestado, a satisfação dos usuários, o plano de metas da empresa entre outros aspectos.

De acordo com o diretor da Armupe, Antônio Alves Melo Júnior, só no ano passado mais de 900 autos de infrações foram emitidos a fim de regularizar os problemas como vazamentos, falta d’água, esgoto, pavimentação e estações de tratamento de esgoto. Já este ano o número de autos emitidos é de 392.

O prazo dado à Compesa para regularizar os problemas terminou no final de novembro do ano passado. Agora, com a conclusão do processo, a concessionária pode ser advertida, multada ou ter o contrato finalizado no município.

Avaliação do serviço prestado pela Compesa será divulgada oficialmente

  1. souza disse:

    Ganhará a classificação de pior empresa de serviço público do Brasil.

  2. olho vivo disse:

    Não ganhará é nada.Pois presta um pessimo serviço a toda população petrolinse.O governador já deveria ter repassado a compesa para o municipio. Enquanto não se fizer isso e tirar o já desgastado Itamar que a meu ver não tem um pingo de experiencia e é porque já tem decadas e nunca conseguiu fazer nada para melhorar o serviço dessa compesa.Cai na real tú já ganhou dinheiro demais para infernizar a vida de toda comunidade petrolinense.São dias e dias sem um pingo do precioso liquido.Porem o papel da conta chega todo mês e sempre com o mesmo valor.O pior é que até o ar é pago. Bom mesmo era que todos os usuarios pegassem ar e não pagasse a conta.Fizessemos um boicote garal pelo ao menos de 2 meses, ai eu queria ver se não funcionava. Ou então fazer uma denuncia coletiva.Quem sabe se não surteria efeito.

  3. nina disse:

    E descaso precisa de avaliação????? rsssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários