O evento privado que aconteceria na Avenida Cardoso de Sá, Orla II de Petrolina, neste domingo (24), foi transferido para a Avenida São Francisco, no Bairro Areia Branca, neste domingo (24). Dessa forma, o trecho interditado da Cardoso de Sá já foi liberado ao trânsito de veículos. A interdição, agora, passa a ser na Avenida São Francisco. A informação é da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA).
Na Areia Branca, haverá interdição total da via, entre a Associação de Moradores do bairro até o cruzamento da rotatória da Avenida Paraíba, a partir das 12h. Além de proibir o tráfego de veículos, também será vetado estacionar nesse trecho até o encerramento da festa. Os agentes de trânsito estarão em pontos estratégicos da via para fazer o ordenamento do tráfego.
Ainda está errado deveria ser no pátio de eventos que gastaram milhões ,tem muita gente ganhando dinheiro aí,e não são os moradores.
Evento privado em via pública? Interessante. Os moradores e comerciantes não devem ter aceitado fechar a orla, jogaram o “evento” pra Areia Branca. Petrolina, terra dos impossíveis! Evento privado deve ser realizado em espaço privado.
Festa privada? Pode?
Porquê não fazem no pátio de eventos? Lá é o local ideal para esses movimentos.
Eu também discordo. Mas aqui em Petrolina o dinheiro é quem manda. Um absurdo e eu acredito que os moradores da Areia Branca, se consultados, não concordariam. E ainda dizem que vivemos em uma democracia. Aqui quem manda é o dinheiro.