A Azul Linhas Aéreas atendeu ao apelo do prefeito Miguel Coelho e decidiu manter os voos do trecho Petrolina-Recife três vezes por semana. O gestor entrou em contato com a diretoria da empresa após a notícia de que seriam suspensos os voos no período de 16 a 30 de setembro, em razão de um acordo com o quadro de funcionários. Nesta quinta-feira (10), a companhia aérea sinalizou positivamente ao pleito.
Os voos preservados durante essas duas semanas de transição estão concentrados nas terças, quintas e sábados. “Petrolina não poderia ficar sem essa rota que nos interliga à nossa capital Recife, pois ela é de vital importância para geração de negócios e empregos na região. A manutenção desses voos é fundamental para que o município não se desconecte do polo de desenvolvimento”, argumenta Miguel Coelho.
A partir de 1º de outubro, será retomada a frequência de dois voos diários para a capital pernambucana. Também serão restabelecidos todos os voos do trecho Petrolina-São Paulo.
Qual a media de passageiros em vôos para recife? Sempre que viajo as aeronaves estão lotadas, onde anda a concorrência?
Sr prefeito abra a concorrencia para o aeroporto de Petrolina.
Ótimo comentário amigo. Os preços são abusivos para um trecho de pouco mais de 1h de voo. Cada empresa monopoliza um trecho e determina o preço que quer.
Tô nem ai não viajo de avião mesmo kkkkk