BA-210 em Juazeiro passará por reparos, mas duplicação ainda é incerta

por Carlos Britto // 07 de abril de 2015 às 17:00

reunião isaac e superinetendenteA situação da BA-210, trecho entre o Mercado do Produtor de Juazeiro e o acesso a Sobradinho, é caótica. Não é de hoje que a população reclama do péssimo estado em que se encontra a estrada. Constantemente acontecem acidentes na via, inclusive com mortes. Moradores do Alto da Aliança e do Dom José Rodrigues, bairros localizados à margem da BA-210, já fizeram inúmeros protestos, mas até a presente data nada foi feito pelo Estado.

A bancada de oposição na Casa Aprígio Duarte Filho já propôs ampliar a discussão acerca da problemática. Os vereadores apontaram a relevância do trecho para a cidade, o acréscimo de movimento com a inauguração Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA) e a construção de novos conjuntos residenciais ao longo da via.

Ontem (6), o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) esteve em Salvador, onde se reuniu com o superintendente de Insfraestrutura de Transportes da Bahia, Marcus Cavalcanti, o qual garantiu que serão tomadas as providências e a rodovia passará por reparos, numa parceria do governo do estado com o município. A BA-210 é de responsabilidade do estado e a duplicação foi anunciada pelo então governador Jaques Wagner e confirmada pelo atual governador Rui Costa.

Isaac ouviu do superintendente que enquanto não sair a obra da duplicação – semelhante ao que foi realizado no trecho entre os bairros Itaberaba e Tabuleiro – haverá reparos para tirar os buracos da pista e com isso evitar acidentes, além de melhorar o trânsito na via. (foto/divulgação)

BA-210 em Juazeiro passará por reparos, mas duplicação ainda é incerta

  1. diego disse:

    Posso mandar os meus pneus perdidos por causa dos buracos para pagar o IPVA desse ano? Já estou com bolhas em dois. Mais um e o IPVA está quitado.

  2. cicero costa disse:

    Caso alguém queira encabeçar um movimento comigo estou pronto para pagarmos uma maquina e arrancar o resto de asfalto que existe e deixar somente estrada de chão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários