Bagunça

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2009 às 09:48

Seria muito bom que o pessoal do Hiper Bompreço pudesse organizar melhor o setor de DVDs.

Além do pouco espaço que destinaram aos disquinhos de platina, eles foram praticamente jogados aos montes, dificultando os consumidores de procurar por um bom filme. Como se quisessem ‘queimar’ o estoque.

É uma bagunça. Às vezes é preciso alguém esperar o outro procurar, no meio de tantos DVDs, para fazer o mesmo. Isso bem que poderia ser diferente.

Bagunça

  1. Watergate disse:

    Esse e o menor dos problemas desse mercadinho.
    produtos basicos ficam 6 meses sem reposiçao e as filas nos caixas sao cada dia maiores

  2. Leitor atento disse:

    Caro Carlos Britto,

    Concordo com vc.

    O setor de hortifruti também está um escândalo.

    Estão misturando os molhos de salsa com os molhos de coentro, o que tem trazido inúmeros transtornos à comunidade.

    Acho que a Câmara de Vereadores deveria se pronunciar a respeito.

    Compartilhando a sua indignação, subscrevo-me atenciosamente.

    Leitor atento

  3. Nielton disse:

    Os problemas alí são aos montes. Começando pela entrada, principalmente em dias em que aquele estabelecimento está cheio. As filas, por exemplo, além de serem enormes atrapalham a circulação.

  4. Dr. Aluilce Vasconcelos disse:

    Faz “séculos” que se fala em uma reforma e ampliação no Hiper.
    A reforma incluiria principalmente a correção do telhado que tem inúmeras goteiras. A ampliação, de cerca de 900m2, seria principalmente para aumentar a área destinada ao “eletro”, que atualmente possui uma “concorrência acirrada” no Shopping.
    Chegaram até a remover o “Auto Jato” da lateral do Hiper, mas a tal reforma e ampliação não começa nunca.
    Mas a maior reclamação dos clientes é quanto ao número de caixas (check-out´s). Qualquer lojinha do Bompreço em Recife/Salvador possui mais caixas do que nosso Hiper.
    E o Bompreço atrás da banca? Uma vergonha. Sujo e sem ar-condicionado.
    aluilce@spfc.com.br

  5. Absurdo!!! disse:

    Esses dois mercadinhos citados é uma vergonha p/ Petrolina. Nossa cidade merece mais respeito por parte desses forasteiros q só querem lucrar sem nos dá o menor valor. E ainda por cima, deram p/ quererem derrubar os concorrentes( da cidade ou região) fazendo comparações imbecis. Quero saber qdo as autoridades daqui vão tomar alguma providência. Estamos ao Deus dará. Tudo q disseram acima é verdade e mais outras coisas. Vc não vê gerente desses mercadinhos, eles ficam escondidos, não aparecem com vergonha da esculhambação q eles administram. Seria bom um boicote e deixarmos de comprar lá. Que tal a campanha? Eu topo.

  6. RICARDO FREIRE disse:

    AINDA BEM QUE EXISTE O GIGO, O ECONOMICO, O BOM TEMPO , MAS O COMFORTO E A VARIEDADE FALA MAIS ALTO DO HIPER, O HIPER NÃO PRECISA CRESCER PRECISA SER ORGANIZADO, EXISTEM ALGUNS SETORES DO HIPER QUE QUASE NINGUEM ANDA COMO A PARTE DE ROUPAS , PODERIAM DIMINUIR ESSE SETOR, A DESORANIZAÇÃO COMEÇA PELA ENTRADA QUE É MUITO ESTREITA E ALGUM IMBECIL COLOCOU O SETOR DE CARTÃO DO HIPER BEM NA SAIDA DOS CAIXAS IMPEDINDO DE PASSAR QUEM VEM COM OS CARRINHOS DE COMPRA, SERIA INTERESSANTE QUE FOSSE RETIRADO ESSE SETOR DE CARTÃO DAQUELE LOCAL PARA MELHORAR O FLUXO DAS PESSOAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários