Bahia de Feira empata com Desportiva Juazeirense e conquista 2ª Divisão do Baianão

  1. luiz alberto disse:

    gostei do bahia de feira subir para primeira divisão, mas espero que feirense e fluminense e o proprio sejam forte e desejo que haja uma reflexão no povo de juazeiro para que se unam juazeirense e juazeiro e faça um time forte um abraço de um feirense apaixonado pelo fluminense e torcendo que a cidade de juazeiro volte o mais breve possivel para primeira divisão o interior tem que ser forte.

  2. jacs disse:

    LAMENTAVEL ESTE RESULTADO, INFELIZMENTE O JUAZEIRENSE PERDEU O TITULO EM JUAZEIRO, NÃO SE PODE PERDER AS OPORTUNIDADES DENTRO DE CASA, MESMO ASSIM, VALEU JUAZEIRENSE, VCS HONRARAM O NOME DE JUAZEIRO.

  3. Kleber Pereira disse:

    se continuarem misturando politica e futebol, o resultado vai ser esse…

  4. Feeling disse:

    Nem acredito nisso! Péssimo para a cidade, porém desbancou o senhor Roberto Carlos que superestimou demais a equipe! É isso que dá quando se entra de nariz empinado nas competições!

  5. Francisco disse:

    foi 2×2

  6. Fernando disse:

    Oxente! e só subia um…

  7. Estranho disse:

    Como estou de férias, até jogo de segunda divisão do Campeonato Baiano ando assistindo , aliás ouvindo… O pessoal da Rádio Cidade, talvez por bairrismo , comentava a péssima atuação do juiz , sintonizei a Rádio Sociedade – essa é uma das maravilhas da internet: tudo se resolve no computador – e o comentarista falou a mesma coisa sobre a atuaçãoimparcial do juiz.
    Parabéns a todos do Juazeirense e viva CLODOALDO MATADOR ; como é que um jogador desse não teve chance num clube do sul maravilha ? Apesar da idade , joga muito !

  8. iran wilker disse:

    1 – O placar do jogo foi 2 x 2.
    2 – Parabéns canção de fogo.valeu pela luta, em 2010 tem mais.

  9. NEGOCIO DE BAIANO disse:

    SO PODIA SER COISA DE BAIANO SUBIR APENAS UM TIME PARA A PRIMEIRA DIVISÃO. SE EU FOR TREINAR O BAHIA OU O VITORIA NO MINIMO JA SOU VICE CAMPEÃO baiano.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários