Os pedidos de bloqueios de celulares roubados cresceram 7% em 2022 no Brasil. Foram cerca de 1 milhão solicitações de bloqueios do IEMEI, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
No Carnaval os números de roubos e furtos aumentaram ainda mais nas principais cidades do país. Na Bahia foram 49.173 ocorrências. O Estado aparece em quarto lugar nesse ranking, na frente do Rio Grande do Sul, que está em quinto, com 28.497 ocorrências, e atrás de Minas Gerais, em terceiro (52.130); Rio de Janeiro, em segundo (110.480); e São Paulo (455.078). Os dados são da Anatel.
Tenho estranhado mesmo os eleitores do lula tomando muita cerveja sem trabalhar, muito suspeito.
É só pra tomar uma cervejinha…
Só para tomar uma cervejinha
Não tem o que reclamar o presidente deles foi o primeiro a aconselhar deixa os bichinhos roubarem para tomar uma cervejinha, então não tem o que reclamar estão só fazendo o pedido do Lula que vcs elegeram, tá igual ao povo do Rio Grande do Norte,os bichinhos dele estão botando pra quebrar, só falta AL,PI,CE,PB,PE.
Um estado que puxa saco de um ladrão terrorista, que defende a bandidagem, não tem moral para reclamar! Tem mais é que ficar caladinho e colaborar com os assaltos, para os “dimenor” de Mulinha, poder tomarem uma cervejinha com os “amigos”!
FAZ O “L”, MANÉ!
“O amor venceu o ódio”!