Bahia e Pernambuco lideram ranking dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil, segundo pesquisa

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2014 às 12:23

neto e geraldoOs prefeitos de Salvador (BA) e do Recife (PE), ACM Neto (DEM) e Geraldo Júlio (PSB), respectivamente, ocupam a primeira e a segunda posição no ranking dos gestores que melhor desenvolvem seus trabalhos, segundo uma pesquisa do Instituto Voxpopuli, divulgada pelo Jornal da Band, na noite deste sábado (13).

Essa é a segunda vez que ACM Neto lidera o ranking de prefeitos mais bem avaliados. Em janeiro deste ano, o mesmo instituto divulgou um levantamento no qual 51% da população soteropolitana deu nota máxima ao democrata.

Já Geraldo Júlio ficou em segundo lugar, com 52% de avaliação positiva dos recifenses, também pela segunda vez consecutiva. Em terceiro lugar, com 46% de avaliação positiva, está Eduardo Paes (PMDB), prefeito do Rio de Janeiro. A última colocação ficou com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), com apenas 16% de avaliação positiva. O instituto Vox Populi ouviu 5.200 eleitores das oito maiores capitais. (foto: Reprodução)

Bahia e Pernambuco lideram ranking dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil, segundo pesquisa

  1. Pacato cidadão disse:

    Isso só prova uma coisa: recifenses, soteropolitanos e cariocas são mais tolerantes à corrupção.

  2. Amaral disse:

    Isso prova outra coisa. Que o PT é o pior de todos

  3. Cosme Silva disse:

    Prova apenas que os pesquisadores só perguntaram a turistas!!! não andaram na periferia só visitaram os centro turísticos das grandes metrópoles do nordeste as principais capitais , Salvador uma desastre total , Recife um deus nos acuda…

  4. Comentarista disse:

    Isso prova que o povo tá sem noção… GJ, segundo melhor avaliado…é brincadeira!!!!

  5. josé Lindomar disse:

    Durante os oito anos que passou afundando Pernambuco, Jarbas foi eleito várias vezes o melhor governador do país. Pagou é bem avaliado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários