Bahia: Governador Rui Costa anuncia contratação de aprovados em concurso da Polícia Civil

por Carlos Britto // 26 de maio de 2015 às 08:40

Policia-Civil-Bahia-11O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou a contratação de mais de 900 candidatos aprovados no concurso público da Polícia Civil, realizado em 2012. A notícia foi antecipada pelo próprio Rui Costa na edição do programa ‘Digaí Governador!” desta terça-feira (26).

“Delegados, agentes e escrivães farão treinamento ainda esse ano e, portanto, vão ingressar na polícia para ajudar no trabalho de investigação“, comentou o governador, ao fazer referência à autorização dada aos secretários da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e da Administração, Edelvino Góes, para dar continuidade ao processo seletivo.

Rui comentou ainda a inauguração de mais um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) como uma das estratégias de sua gestão para aprimorar o serviço prestado à população e avançar nas metas definidas como prioritárias de redução dos índices de violência na Bahia. “Usando um equipamento novo, instalações novas e elementos novos do trabalho em conjunto, nós vamos, a cada dia, melhorar a segurança pública em nosso estado”, disse o o governador, sobre a nova unidade que vai ser entregue na próxima sexta-feira, dia 29, em Iguaí.

Ao fazer um comparativo do conjunto das ações de segurança pública, o governador destacou a importância da educação, da família e da formação profissional, principalmente para os jovens, como elementos complementares ao trabalho Estado. “Educação e família são os dois pilares fundamentais que vão sustentar também a melhoria dos indicadores de segurança pública“, frisou.

Bahia: Governador Rui Costa anuncia contratação de aprovados em concurso da Polícia Civil

  1. Fabrício disse:

    Mentira do Governador! Não houve, ainda, a contratação, nem sabemos quando haverá. Há muito tempo Rui Costa vem empurrando com a barriga a nomeação do policiais civis. Segundo a Secretaria, a nomeação ocorrerá após outubro e ainda será parcelada. Governo mentiroso e sem palavra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários