Bahia remove imagem de Daniel Alves da galeria de ídolos

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2024 às 19:20

Foto: Reprodução

O Bahia removeu a imagem do jogador Daniel Alves da galeria de ídolos do clube em seu museu. A decisão foi tomada na última quinta-feira (22), após a decisão de condenação de Daniel por estupro contra uma mulher em Barcelona.

Natural de Juazeiro, Norte do estado, Daniel Alves foi formado na base do Esquadrão de Aço e atuou em 37 partidas pelo clube entre os anos de 2001 e 2003, até ser vendido para o Sevilla e fazer uma carreira de sucesso na Europa e na Seleção Brasileira. Pelo Tricolor, ele conquistou a Copa do Nordeste em 2002.

Daniel foi sentenciado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo tribunal de Barcelona, na Espanha. Ele foi acusado de ter estuprado uma mulher na boate Sutton, em 2022.

A retirada da imagem de Alves do museu do clube já era um fato discutivo previamente entre sócios e conselheiros do Esquadrão de Aço desde que a denúncia veio à tona. Também existe a discussão sobre a retirada da estátua na orla de Juazeiro, terra natal do jogador.

 

Com informações do Bahia Notícias

Bahia remove imagem de Daniel Alves da galeria de ídolos

  1. Petrus disse:

    A gente só vale o que tem, principalmente a honra, a integridade. Não adianta ter dinheiro, quando não se tem a honra inatacada. Entre honra e dinheiro, aquela é mais importante, podem acreditar. Por isso mesmo, os senhores do dinheiro, principalmente os que o conseguem com corrupções, um dia prestarão contas.

  2. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores. A passagem de Daniel Alves, pelo Bahia, pelo pouco que tenho conhecimento, até hoje, nenhum outro, teve, que foi de sair praticamente da base do Bahia, novo, se não me engano fazia parte do sub 17/20 da seleção brasileira e, foi pra Europa, mesmo jogando time do nordeste, o Bahia, nem sonhava em se transformar clube empresa, como hoje Bahia City. E, o que ela como jogador fez, apesar de ofuscar, não irá apagar que é o 2° jogador do mundo, a ganhar títulos, perdendo pra Messi. Único Juazeirense, que iniciou aqui e, ganhou o mundo do futebol. Então, isso é história,e, como nós, não é perfeito, se errou ou não, não irei entrar no mérito da questão.No meu humilde entender, devemos deixar de sermos um país de chuteiras. Já pensaram se tratassemos os políticos, como os jogadores são tratados, o Brasil, seria bem melhor. Que Deus, continue nos abençoando.

  3. vovô disse:

    Esses mesmo que retiraram nunca, se quer, jogaram bola. Lacração. Pra mim sempre será um dos melhores laterais do Mundo.

  4. Artiste disse:

    Bando de otários mesmo, o cara foi acusado por falsa acusação de uma fêmea e os cornos já fica td putinho com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários