A Bahia gerou 10.765 empregos formais com carteira assinada, em setembro deste ano. Um saldo recorde para o mês, sendo substancialmente superior a todos registrados nos meses de setembro desde o ano de 2002 e duas vezes maior ao verificado em setembro de 2008 (5.313).
Este saldo é o resultado obtido pela diferença entre a movimentação mensal de 58.493 trabalhadores admitidos e 47.728 desligados, na Bahia. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, analisados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento.
Os municípios metropolitanos que mais criaram vagas com carteira assinada foram Salvador (21.135) e Lauro de Freitas (3.359). Com relação aos municípios da região não metropolitana, Juazeiro (4.834) e Feira de Santana (3.593) sobressaíram-se, criando a maioria dos empregos.
Parabens Bahia….Juazeiro….
Juazeiro como sempre na liderança!
Isso sim é crescimento!
É Juazeiro comendo calado, rs…!!! valeu!! Parabéns!!
Só que o pessoal de lá não desfruta, quem ocupa a maior dos empregos por lá somos nós…
Huhauahuahauha!
Só me resta dar muita risada!
Primeiro o IMIP, depois o HRJ, depois o Minha Casa Minha vida, a tal delegacia, o crescimento… e ainda me vem com mais desculpinhas esfarrapadas!
Tudo para não “encarar” a realidade propriamente dita!
Só tenho pena e desprezo!
Sabem do que estou falando
=)