Se a torcida do Vitória ficou na bronca, a da Desportiva Juazeirense comemorou bastante o empate em 1×1 na tarde de ontem (16), no Estádio do Barradão, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano 2022. Os primeiros 45 minutos foram agitados, com as duas equipes buscando o jogo e tendo boas chances.
O Leão foi quem ditou o ritmo no começo da partida e viu Guilherme Queiroz perder um gol cara a cara com o goleiro. Guilherme Queiroz não fez, mas Patrik não desperdiçou. Em um belo chute de fora da área, o volante abriu o placar para o Cancão de Fogo aos 20 minutos.
O Vitória sentiu dificuldade em trabalhar a bola e criar jogadas, mas Guilherme Queiroz não desperdiçou a segunda chance que teve. Em um erro na saída de bola do adversário, o atacante bateu forte para empatar a partida aos 34 minutos.
O que teve de movimento na primeira etapa, faltou nos 45 minutos finais. Vitória e Juazeirense pouco se encontraram em campo. Foi um festival de faltas e passes errados. O principal lance aconteceu logo aos sete minutos, quando Ramon Baiano mandou a bola para o fundo das redes após cobrança de falta, mas o auxiliar apontou impedimento na jogada. Depois disso, nada de muita criatividade, nada de muita emoção, nada de jogadas bem feitas. Com informações do GE.