O líder comunitário do bairro Vila Eulália, Pedro Caldas, recebeu uma notícia alentadora na manhã de ontem (12), da presidente da Fundação Nilo Coelho, professora Beatriz Barreto.
Segundo Caldas, a Vila Eulália será contemplada com uma escola cuja estrutura contará com 20 salas de aulas, laboratório de informática e quadra poliesportiva.
O presidente da associação de moradores da Vila Eulália informou ao Blog que a professora Beatriz garantiu que os recursos já se encontram disponíveis. “É uma luta iniciada em maio de 2013 e que só agora começa a se tornar realidade. Serão investidos mais de R$ 1 milhão e as nossas crianças e adolescentes deixarão de atravessar a Avenida Sete de Setembro para estudar na Areia Branca ou Vila Mocó”, ressaltou Caldas, acrescentando que a escola beneficiará alunos de comunidades dos bairros Antonio Cassimiro, Mandacaru, José e Maria, Caminho do Sol e parte do Santa Luzia.
A expectativa dos moradores do bairro, agora, é esperar a doação da área pública pelo município. Vale lembrar que o local onde a escola será construída é a mesmo ocupado por vários invasores desde novembro do ano passado.
PARABÉNS PEDRO CALDAS,PELA SUA FORÇA DE VONTADE DE LUTAR PELO O NOSSO BAIRRO,SOU MORADORA DA VILA EULÁLIA E ACOMPANHO A SUA LUTA POR MELHORIA DO BAIRRO,AS NOSSAS CRIANÇAS AGRADECEM…
Depois de tanto tempo o santo do pau oco quer mostrar serviço agora?
Teu reinado ta acabando ai vem com esse caô pra ver se tira os invasores dali?
sai da tua casa então, pois veio de mão beijada tbm, repeita os outros e seja digno de vc mesmo.
ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR MEU POVO.
A HIPOCRÍSIA TOMA CONTA DA CIDADE, NÃO TEM JEITO, É MUITO LOBO EM PELE DE CORDEIRO QUERENDO POUSAR DE BOM AS CUSTAS DOS OUTROS.
AGORA QUE A AREA TA OCUPADA, NO INSTANTE APARECE VERBA, OBRAS, INVESTIDORES, PARECE QUE TUDO CAI DO CÉU, MAS SE A AREA NÃO ESTIVESSE INVADIDA, ATÉ HOJE SO TERIA ALI, MATO E MAIS MATO, POR QUE NINGUÉM ESTAVA NEM AI, FOI SO ENTRARMOS QUE O BICHO PEGOU…
MAS VAMOS LUTAR, NÃO VAMOS NOS RENDER FACILMENTE NÃO, INDEPENDENTE DOS AMIGOS NA MÍDIA QUE O SR PRESIDENTE DO BAIRRO TEM, INDEPENDENTE DA FORÇA POLITICA QUE SE DIZ TER, INDEPENDENTE DOS RICOS QUE ELE REPRESENTA AQUI NO BAIRRO, DOS EMPRESARIOS, INDEPENDENTE DE TUDO, TAMBÉM SOU MORADORA DO BAIRRO VILA EULALIA, SOU DA INVASÃO, E A GENTE SO ENCONTRA PESSOAS FALSAS, QUE SE DIZEM QUERER AJUDAR, MAS NÃO PASSAM DE MENTIROSOS, HÍPOCRITAS, MERCENARIOS, POLITICOS QUERENDO FAZER NOME PENSANDO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES E BABÕES APOIANDO. MAIS É ASSIM QUE A BANDA TOCA, NESSE NOSSO PAÍS DE CORRUPTOS, INFELIZMENTE.
ACHO QUE ESSE PROJETO SO FOI AGILIZADO POR ESTARMOS ALI, POIS NOS QUEREM FORA A TODO CUSTO, MAS NÃO VAMOS NOA ABATER ASSIM FACILMENTE NÃO VIU Srs…..
besta queim acredita que vai fazer nada ali, prefiro os posseiros, pelo meno tão cuidando do lugar.
ADERLINDA ROZA
O líder comunitário do bairro Vila Eulália, Pedro Caldas deveria ter mais empenho com as ações voltadas para o bairro. É lamentável que você sendo um representante local, até o presente momento não foi capaz de deixar explícita a história do nosso bairro. Eu pergunto ao Sr. Pedro Caldas: VOCÊ CONHECE A HISTÓRIA?
Trate de trabalhar em prol de solicitar das autoridades o asfaltamento deste bairro tão bom e com grande proximidade ao centro de petrolina…