Balé popular dos Matingueiros abre inscrições para crianças de seis a 12 anos até terça-feira

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2013 às 21:29

balé matingueirinho_304x263O Balé Popular “Matingueirinho”, voltado para crianças de seis a 12 anos de idade residentes em Petrolina ou Juazeiro, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de dança popular e clássica, que acontecerão simultaneamente aos ensaios do primeiro espetáculo – “Dandá”, com duas apresentações públicas ainda no primeiro semestre deste ano.

As atividades acontecerão na sede do grupo Matingueiros, atual Ponto de Cultura Escola de Arte Educadores Populares, localizado no Centro de Petrolina.

O projeto foi selecionado pelo Programa “Mais Cultura: Microprojetos – Rio São Francisco”, da Funarte/MinC. O período de inscrições vai até terça-feira (15). Ao todo serão disponibilizadas 24 vagas.

Os pais ou responsáveis interessados deverão enviar um e-mail com a ficha de inscrição abaixo em anexo preenchida para: matingueiros@icloud.com. As crianças cadastradas deverão obrigatoriamente obedecer às rotinas de aulas e ensaios.

[gview file=”http://www.carlosbritto.com/wp-content/uploads/2013/01/FICHA-DE-INSCRIÇÃO-balé-matingueirinho.pdf”]

Balé popular dos Matingueiros abre inscrições para crianças de seis a 12 anos até terça-feira

  1. Ana disse:

    Tá e a ficha de inscrição eu encontro onde

  2. PE disse:

    É A FICHA DE INSCRIÇÃO ????????????????????????????????????

  3. Maria disse:

    Parabéns ao Grupo Matingueiros por mais esta iniciativa!
    O Grupo Matingueiro foi o primeiro grupo a despertar o gosto e o conhecimento da arte popular pernambucana em Petrolina que antes era movida somente com a cultura popular da Bahia.
    Junto ao Mantingueiros outros grupos e artistas lutam quase que como Dom Quixote, porque eles estão sozinhos nessa luta, para estabelecer uma política de cultura para esta cidade.
    Pena que o Poder Público Municipal é cego e a população também não se liga para a cultura em Petrolina e olhe que tem muita gente que se diz intelectual nesta cidade.
    Petrolina, uma cidade de deseducados e quem chega com alguma educação, se deseduca. Uma minoria preserva a educação cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários