Bancada baiana reivindica verbas que beneficiariam Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2009 às 21:06

Paulo BernardoO ministro do Planjenamento, Paulo Bernardo – um dos que devem aparecer na Câmara de Deputados esta semana para  falar sobre os investimentos do governo federal – terá de explicar aos parlamentares baianos  sobre a lentidão na liberação dos recursos para estados e municípios.

A bancada da Bahia quer de volta os R$ 184 milhões que foram cortados do orçamento de 2009.  Dinheiro que está fazendo falta para a conclusão de obras importantes, como o anel viário de Juazeiro.

Informações de Rose Lobato (Brasília)

Bancada baiana reivindica verbas que beneficiariam Juazeiro

  1. Alexandre Cardoso Garcia Leite disse:

    Não se preocupem senhores deputados, a verba será liberada em 2010! :-)

  2. marcos disse:

    Eu sabia, alegria de pobre dura pouco, rs… anel viario, viadutos, vão sonhando…, no máximo como eu ja falei antes aqui no blog, os governantes vão se snetir pressionado para a conclusão da ponte e dos acessos, que qdo a ponte chegar até a orla da cidade, a obra vai paralizar, e para dar uma resposta ao povo vão fazer qualquer rampinha igual as já existentes…, duvidam!?

  3. Feeling disse:

    Pelo visto há muitos profetas por aqui! Estou até admirado!

  4. Maicon disse:

    Pressão neles!! Quero ver não sair…

    Mas só pra lembrar, esse valor foi cortado do orçamento de 2009. Não há nada que impeça a liberação em 2010… Está liberado 7milhões afim de suprir gastos iniciais e manter a obra. O restante vai ser liberado de acordo com a necessidade… O anel vai ser feito, só nos resta pressionar pra ver essa obra concluída antes do fim da próxima década…rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários