Bancada de situação da Casa Aprígio Duarte Filho rejeita requerimento para convocar secretário

por Carlos Britto // 24 de fevereiro de 2016 às 06:20

A votação de projetos e requerimentos foi bastante agitada na sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) na noite de ontem (23). A bancada de situação, representada por 12 vereadores presentes, votou desfavorável aos requerimentos nº 01/2016 e nº 02/2016, ambos de autoria do vereador José Carlos Medeiros (PV), os quais solicitavam as informações sobre os pagamentos efetuados às empresas ART e Vale Norte (referente aos serviços de coleta de lixo) e pediam a presença do secretário de Serviços Públicos do município, Fernando Dantas, para discorrer sobre as ações desenvolvidas durante o ano de 2015.

Para Medeiros, “a blindagem dos companheiros ao secretário citado só demonstra algo de errado, tanto na prestação de serviços aos munícipes, como também com a prestação de contas. Mais uma vez os vereadores aliados do prefeito dão uma demonstração de que não pensam no bem-estar da população. A coleta de lixo ficou paralisada e a população sacrificada. Sequer podemos convocar o secretário a dar explicações porque a maioria não permite. Lamentável”, disparou.

Além disso, os vereadores oposicionistas se retiraram do plenário na votação dos projetos de lei de autoria do Executivo, por não concordarem com o texto que, segundo eles, não estavam claros a respeito dos beneficiários citados no texto original. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários