Bancada do PMDB não deverá sentir falta do aliado Elias Jardim

por Carlos Britto // 05 de julho de 2016 às 16:04

Elias

Ao que parece, a bancada do PMDB na Casa Plínio Amorim não sentiu tanto o fato de o vereador Elias Jardim (PHS) ficar impossibilitado de seguir no grupo do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB),  na campanha deste ano. Pelo contrário.

Corre à boca pequena que os aliados de Lossio na Casa até sentiram um que de alívio. O motivo, segundo uma fonte, é que Elias poderia acabar atrapalhando os planos do PMDB, que poderia ver sua bancada reduzida para a próxima legislatura, se ele continuasse no grupo.

Mesmo embarcando na base governista praticamente no início do seu mandato, Elias terá de seguir a determinação de seu novo partido, o PHS, que decidiu marchar com o PSB – no caso de Petrolina, com Miguel Coelho.

Bancada do PMDB não deverá sentir falta do aliado Elias Jardim

  1. Professor Weliton disse:

    Gostaria de saber de Britto de onde ele tirou essa ideia do PHS ir para os braços do PSB

  2. Magno Martins Pereira disse:

    O grupo do PMDB não deve se preocupar mesmo não, Elias Jardim não vai fazer falta em nada como voces deixaram transparecer nas entrelinhas, sabem por que? Ele não vai voltar à Câmara como voces já preveem e nem vai fazer falta ao povo de Petrolina. Tem trinta e pouco anos que mora no PSNC e ainda deixa os moradores daquele Projeto beberem àgua sem tratamento, e é porque foi Presidente do Distrito de Irrigação do referido PSNC. Imaginem a preocupação que ele tem com as pessoas. É um BONACHÃO!!! Entra calado na Câmara e sai sem falar nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários