Um bandido morreu em confronto com policiais da Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar) na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia, ontem (20). Os policiais receberam a informação que Antônio Marcos de Souza, conhecido como “Tramontina”, estaria se preparando para cometer um homicídio.
Quando a equipe chegou ao local, o homem estava saindo de uma casa, mas adentrou novamente no imóvel. Ao se aproximarem da entrada da casa, os policiais foram recebidos a tiros. No revide, “Tramontina” foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal de Casa Nova, mas não resistiu.
Após a constatação do óbito, ainda no hospital, foi feita a revista no acusado. Os policiais encontraram na roupa dele 36 pedras de crack, além de R$ 160,00. Todo o material, inclusive a arma utilizada pelo bandido, foi encaminhado à Delegacia de Juazeiro. Conforme a Rondesp Norte, “Tramontina” era suspeito de cometer vários homicídios na região, bem como tráfico de drogas. (foto/divulgação)
Duvido este ai roubar mais,pegou prisão perpetua,continue assim policiais da Rondesp Norte fazendo uma limpa a sociedade agradece.