A ousadia dos bandidos não poupou nem a residência do delegado e ex-coordenador da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Juazeiro (BA), Charles Leão. Ele teve sua casa invadida na madrugada deste domingo (17) no bairro Piranga, em Juazeiro.
De acordo com a assessoria, o delegado dormia no imóvel, mas estava com a porta do quarto fechada e não viu a ação dos ladrões. O delegado só percebiu o assalto na manhã seguinte, depois de notar que seus pertences pessoais tinham sido roubados. Ninguém ficou ferido.
Charles Leão prestou queixa na Delegacia de Polícia de Juazeiro. A perícia técnica esteve na residência do delegado, vistoriou, colheu impressões digitais e detectou fragmentos no local.
Se eles não respeitam a casa de um delegado, que é certeza ter armas, imaginem se vão temer entrar em casas de cidadãos comum que por imposição do governo não é pra ter nenhum tipo de armamento.
Minha casa foi assaltada. Prestel queixa e nunca apareceu ninguém pra fazer perícias ou demonstrar o menor interesse em ir atrás dos ladrões.Um absurdo esse tratamento desigual. Só quem merece bom serviço da Polícia é delegado,. Ainda bem que a justiça de DEUS é perfeita!