Bandidos fortemente armados voltaram a levar o terror ao Sertão pernambucano. Duas agências bancárias do Bradesco foram alvo de ações criminosas na noite de ontem (8).
Uma delas foi em Santa Filomena, no Araripe. Segundo informações recebidas pelo Blog, o bando chegou à cidade pouco mais das 23h e efetuaram explosões, causando pânico entre a população. Eles também explodiram caixas eletrônicos da agência e conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro.
Policiais militares ainda fizeram buscas para tentar capturar os suspeitos, mas até o momento não obteve êxito.
Mirandiba
Outra cidade que sofreu a empreitada dos assaltantes foi Mirandiba, no Sertão Central. A ação aconteceu praticamente no mesmo horário. Segundo informações do JC Online, o grupo era formado por 12 homens, que chegaram em dois veículos – uma caminhonete branca e um preto, não identificado. Eles colocaram os explosivos na agência, em seguida detonaram os aparatos. O 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no entanto, disse ter recebido informações de que os caixas do Bradesco não continham dinheiro. A identidade dos suspeitos ainda é desconhecida. (Foto/reprodução WhatsApp)